Pesquise aqui

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Outro vestido !

Olá amigas(os) o final de semana foi bom?O meu foi muito produtivo,graças a Deus!Fiz este vestido,já foi até entregue. Não sei se dá pra ver, mas, em cada ponto,tem uma missanga,preta também,e o resultado é um vestido bem requintado,e também  pode  ser usado com forro preto.Como tenho máquinas de costura,eu também faço os forros .Por hoje é só,bjs e tenham uma ótima semana,com a graça de Deus!

11 comentários:

Daisy disse...

Bom dia, maravilhoso este vestido, você está de parabéns. Beijos Daisy.

Daisy disse...

Bom dia novamente, esqueci de dizer que meu selinho e meu link estão esperando por vocês no meu blog, será uma honra tê-los aqui no blog de vocês, sucesso e uma semana bem iluminada, beijos daisy.

Daniella Mercês disse...

Bom dia Regina!
Parabéns pelo fim de semana produtivo...felicidades para você e suas modelos!
Bjs!

Daisy disse...

Olá sou eu novamente, procurei seu e-mail e não encontrei, sinyto me honrada em ser a primeira a lhe dar um selinho, então vamos lá, você vai no meu blog salva a imagem do selinho (que está na lateral direita do blog *Meu selinho Ateliê Alternativo*, são 02 borboletas), depois você posta em seu blog, vai em adicionar gadget/imagem e coloca o selinho com algum dizer, deu para entender, e eu não ri de você no começo eu tbm não sabia (rsrsrs)qualquer dúvida me manda um e-mail que terei o maior prazer em ajudá-la ok?
e-mail:daisy.amaral@terra.com.br
Beijos Daisy.

Daisy disse...

Esqueci: o link é a caixinha roxa onde a borboleta fica voando e depois forma o nome do ateliê,tbm está no lado direito do blog perto do selinho, , lá você copia o cógio e vai em adicionar gadget- adicionar HTML/Javascript cola o códio e já está linkado ok? Beijos Daisy.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que lindo e elegante vestido. E vc costura muita bem, porque o vestido de forro esta com um otimo caimento, parabens!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Márcia Anjos disse...

olá querida! lindo esse vestido também, parabéns vc está arrasando! a modelo é linda completa o vestido, bjs!!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Feliz dia da amizade.

bjtos.Nile.

Cris Suarez disse...

Oi Regina...lindo seu trabalho!! Parabéns!! Já me tornei sua seguidora e sempre vou passar por qui pra ver as novidades!!
Ah, tem selinho pra vc no meu blog...passa lá, ok?!
Bjus... :D

Daisy disse...

Boa tarde, vim desejar um feliz dia do amigo para vocês e dizer que tem mais um selinho no blog para vocês, passem por lá e peguem é o Mulheres Fabulosas OK? Beijos Daisy

Lurdes Silva disse...

Olá, este vestido também está muito bonito, estou a ficar com inveja lol.
Qual é o ponto deste, adorei o detalhe das missangas, ficou muito bem para uma cerimónia e eu vou ter um baptizado em breve lol.
A modelo, fica sempre bem, parabéns querida Naty, ficas linda a passar os modelos da tua mãe, parabéns. Bjos doces para as duas

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.