Pesquise aqui

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Outro casaquinho lilás infantil!

Olá amigas (os) estou muito feliz com o carinho e atenção recebida de tantas pessoas, que estão sempre aqui,no nosso cantinho, obrigada de coração,somos mesmo uma familia,mesmo que virtual,mas com tantas coisas em comum!Sinto como se conhecesse a cada um de vcs,e com isto,sinto orgulho e admiração,e muito prazer de te-los em minha vida!Obrigada!!!E este casaco,acabei de fazer,fiz pra uma princesa de 6 anos, a gola e a manga foram feitas no tricó a maquina,e a frente e costas foram no croche.Bjs fiquem com Deus.

9 comentários:

Daniella Mercês disse...

Bom dia Regina!
Parabéns amiga...bonito trabalho.
Amigos...carinho e afeto somos nós que cativamos com os nossos atos...você nos cativou!
Bjs!

ciclamen artes e mimos disse...

Oi,Regina!
Esse casaco ficou lindo,alias dando uma passadinha rápida pelo seu blog,
os vestidos ficaram lindos!
Voce tem trabalhado bastante,Deus te abençoe.
Minha filha foi p/ Recife,só volta dia 2/8,levou maquina não vou poder tirar fotos dos meus trabalhos.
Estou c/ tanta coisa p/ fazer,serviço lar,tricots e tantas outras coisas.E o tempo passa rapidinho.
Querida amiga lembro sempre de vcs
que Deus derrame bençãos sem medida sobre voce,sua fámilia e seu lar.
bjs c/ carinho
Silvia Regina

Lurdes Silva disse...

Olá, somos realmente uma familia enorme, não passo uma dia sem cá vir, ainda que não comente, tenho sempre de vir espreitar lol.
Obrigada pela explicação, ainda vou tentar, depois conto como foi.
O casaco está muito fofo, como todos os seus trabalhos, continuação de muita criatividade, bjos doces para as duas *****

Unknown disse...

Oi amiga, tudo aqui está muito lindoooooooooooooo. Feliz dia do amigo tb,
bjs
Vera

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Muito bom receber sua visita!!
Obrigada!!
Bj
Nilda

Soraia Melo disse...

Que lindinho Re, adorei os detalhes!
Querida, obrigada pelas doces palavras e vc conseguiu me emocionar com elas!
O meu consolo é saber que Deus está no controle de tudo, por isso essa mudança estava nos planos Dele e Ele nos dará força pra continuar lá tb :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Mya ideia disse...

Olá Regina, o casaquinho está lindo mas os vestidos atrás arrasam de lindos!!!!!
beijocas

Unknown disse...

Olá Amiga!
Obrigado flozinha pelo carinho,
Adoro receber sua visita.
Você é especial.
Sua blusa ficou lindissima.
Amei!
Abraços,
marli

Unknown disse...

Olá Amiga!
Obrigado flozinha pelo carinho,
Adoro receber sua visita.
Você é especial.
Sua blusa ficou lindissima.
Amei!
Abraços,
marli

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.