Pesquise aqui

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olá Gente, quem escreve agora é NATHY.
Estamos todos as voltas aqui com mtas coisas, e peço desculpas a todos por demorar a responder e não dá nenhuma noticia.
Desde já agredeço a todos e quando eu tiver um tempinho ( espero que essa semana ainda ) voltarei para realmente agradecer a voces e dar noticias. (:

Desculpem.
beeeeijos a todos

51 comentários:

marcia regina barroso disse...

Oi minha linda, você vai superar essa perda com a graça de Deus eu também perdi a minha quando ainda era adolescente foi dificil, mas tentai levar minha vida o melhor possívelpara honrar os conselhos dela, hoje sou amulher que spou devo tudo a ela e com você não será diferente pois ela a amava muito. beijos

Sonhos e Artes disse...

Nathy! TEnho orado a Deus para que console o seu coração e o coração de toda família! Não tenho palavras, minha filha...apenas que esta dor um dia só será uma cicatriz e uma lembrança carregada de saudades.Deus te abençoe e nunca esqueça as recomnedações de sua Mãe, para sua vida... Te abraço com carinho. Josi

Sônia Pb disse...

Não tenha pressa...... todas nós sabemos como é essa dor... leve o tempo que precisar...... nós podemos esperar, minha querida.
bjs
Sônia

Artes da Fafa disse...

Olá minha querida Nathy!
Um dia a tristeza e dor de hoje se tornará doces saudades...
Um dia eu te mandei um comentário, e dizia para que você nunca deixasse nada apagar o seu sorriso tão bonito e agora te digo de novo: não deixe essa fatalidade apaga-lo...
Conte sempre comigo...
Fique com Deus... Beijinhos... Fátima.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI NATHY, O IMPORTANTE PARA NÓS É SABER-MOS QUE NOSSA QUERIDA ESTÁ COM O SENHOR,ESSE É O NOSSO CONSOLO.QUE JESUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO NESSA HORA E DOS DEMAIS FAMILIARES.SÓ SINTO NÃO TER CONHECIDO A MINHA IRMAZINHA PESSOALMENTE,MAS DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO E O MEU CARINHO POR VOCES.BJUS FÁTIMA

Celeste disse...

Olà Nathy,
Tome o seu tempo , não tem que pedir desculpa, você é forte e de certeza que vai superar com ajuda da familia, e conte com nòs cà estaremos quando quiser desabafar.
Guarde esse lindo sorriso.
Um grande abraço. Celeste

Lurdes Silva disse...

Olá querida Nathy, nós estamos sempre por aqui para quando quiser falar connosco e desabafar, mas tem tempo linda. Recorde a sua mãe como a mulher forte que ela era e siga em frente, saudades, vamos ter sempre, mas com muito carinho. Fica bem, bjos doces *****

Unknown disse...

Minha querida, que bom que vc veio aqui dizer um oi. Vamos esperar vc vir aqui um pouquinho mais forte pra falar com a gente, mas acho que vc tem que continuar o blog da sua mãe, ela ia adorar!
Fica com Deus e força!
Bj
Si

Camilinha disse...

Aguardo muito anciosa. E bom trabalho para vocês.
Bju

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Nathy, minha linda!

Espero que na medida do possível vc esteja bem! Tenho rezado muito por vc! Perdi meu pai quando tinha a sua idade e sei pelo que está passando.

Conte comigo no que precisar.

Bjus

Pri*

Jeanne Feijó Machado disse...

Nathy, deixa a tempestade acalmar e não se preocupe em dar retorno. Só quero que fiques bem e saias fortalecida desta dor imensa. Tenho rezado muito por isso. Fique com Deus.
Jeanne

Soraia Melo disse...

Ola Nathy..nem se preocupe em responder...se cuide e deixe Deus consolar seu coracao, viu?
Estamos orando sempre por vc!
beijinhos

claudet disse...

Oi querida, aqui estamos em oração para que Deus dê muita força à vc e sua família. Tenha certeza que a Rê está em um lindo lugar junto aos anjos do Pai. Fique tranquila e procure sempre agradecer a Deus por tudo. Destas perdas em nossas vidas temos que tirar coisas boas e se apegar com Deus. Quando quiser conversar pode contar comigo. Fique com Deus e sege forte. Sinta-se abraçada por todas nós neste momento.bjs. Claudet

Edite Artesanatos disse...

Oi Nathy que bom ver vc aqui.
Estarei sempre por aqui,pode contar comigo sempre.

Sabemos que não é facil vir aqui,mas vc pode sentir o carinho de cada um de nos,estou rezando por vcs sempre.

Grande abraços minha linda.

Amo vc viu.

Helena Garcia disse...

OI, Nathy querida...
Não se preocupe conosco, em nos dar retorno...fique tranquila, deixa o Senhor consolar seu coraçãozinho doído...nós que amávamos sua mãe , estamos aqui orando por vc, pois sabemos que o Senhor está com ela neste momento e de lá ela cuidará cuidando de vc, querida !
Se precisar de alguma coisa, é só falar,tá?
A sua mãe sempre que me mandava e-mails, ela me dizia do orgulho que sentia por ter uma filha como vc, linda, crente, uma filha amorosa, que tocava na igreja e que era sua maior paixão!
Que Deus a abençoe grandemente neste momento , querida...
Um beijo
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Maysa disse...

olá moça , é um momento muito difícl principalmente quando nos pegamos sós, mais lembra sempre do que ela te ensinava e ofereça todo seu sucesso daqui para frente para ela que era uma pessoa criativa e linda também
abraço
elisa

Gidelma disse...

Oi Nathy, Deus vai continuar te dando forças para superar tudo logo, e vc só guardará as lembranças boas, bjos!!!

Marisa disse...

Oi Querida!
Deus vai consolar seu coração e tenha a
certeza que sua mãe sempre estará ao seu
lado. Tenha fé em Deus.
Abraços!!

Tere disse...

Oi Naty!

Querida não sei o que te dizer num momento tão doloroso, apenas que sua mamãe com certeza está olhando por vc.Que Deus te abençõe e tenha muita fé.Tenha um resto de seman abençoado.Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Naty.
Entendo o quanto está sendo difícil para voces.
Mas com a Graça de DEUS e do tempo voces vão superar está perca.
bjtos.Nile.

Monka disse...

Oi Nathy, receba o meu carinho....bjs

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Nathy, estava sumida do meu blog e só agora fiquei sabendo dessa triste notícia!!!
Ah Puxa vida, sua mãe era uma mulher maravilhosa sempre me botando pra cima, usava palavras tão delicadas que me alegravam o dia.
Agora ao ler isso, me entristeci. Por você e por toda a sua família.
Sei o que está passando pois também perdi a minha mãe muito jovem. Estarei aqui com o coração apertado e em orações para que Deus ilumine o teu caminho e lhe dê muita força e coragem neste momento tão difícil. Sei que nada do que eu fale agora possa amenizar tamanha dor, mas quero que saiba que pode contar comigo viu!!!
Bjks....Aninha

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Nathy,imagimo como esta sendo difícil esse momento pra você,mas reze e pense sempre nos momentos bons que viveram juntinhas.
Acredito que sua mãe ia ficar muito feliz se você não abandona-se o blog dela...já pensou nessa idéia?
Assim que puder de noticias sim!

Um beijo com carinho

Simone Souza

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Naty querida, senti muito a perda da sua mãe, madrinha do meu blog, homenagem que havia feito a ela muito recentemente e que sei que a deixou muito feliz mais o nosso Pai do céu chamou a para estar com Ele porque ela já estava pronta mais ela estará entre nós como um anjo enviado por Deus para terminarmos também de cumprirmos nossa missão aqui. A sua tristeza é grande mais maior é nosso Pai do céu e Ele vai consola la, estamos aqui em casa orando por vc florzinha. Estou a pouco tempo na blogosfera e sua mae foi quem me incentivou a colocar o gadjet de " seguidores" e foi uma benção para minha vida porque aprendo todo o dia com todo mundo, é maravilhoso. Deus abençoe amadinha, amo vcs do fundo do meu coração. Bjao.A paz de Deus!!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Nathy
Que Jesus te dê forças para superar este momento tão dificil. Sempre visitava sua mãe e admirava seus trabalhos e toda dedicação pela amada filha.
um abraço
Mary Nilva

disse...

Oi Nathy querida,

Que bom que veio dar um oi.
Deus te abençoe e te dê muita força.
Bjs Rê

Marcia Sartori disse...

Oii Nathy!!!
Menina forte você!!Aposto como sua mãe está feliz em te ver assim!!
Como mãe vou te dizer que gostaria( passado o tempo do luto) que minha filha, seguisse sua vida,procurando ser feliz.... mãe onde é que ela esteje, nunca quer ver seu filho triste!!
Apareça sempre que sentir vontade, vamos adorar sua presença aqui!!
Beijinhos.....
Marcia.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Nathy, querida não se preocupe todos nós entendemos o que está passando te desejo uma linda semana bjs com carinho Leila

Dani disse...

Nathy, o importante eh saber se vc está bem! não precisa pedir desculpas! Sua mãe faz falta pra todas nós tbm! e espero que vc enfrente essa dor e possa ser ainda muito feliz!
bjinhosss

Mônica Schmidt disse...

Oii Nathy, eu não sabia, pq faz tempo tb q não visitava o blog das amigas..agora fiquei chocada! Parece estranho, pois nem nos conhecemos pessoalmente, mas fui contar ao meu marido e fui chorando aos prantos, como se ela fosse uma amiga conhecida bem de perto..Sinto muito..mesmo!
Sua mãe sempre oi tão querida e gentil, q mesmo sem nós entendermos, talvez essa fosse a hora em q ela estava pronta pra ir junto de Deus, por isso Ele a levou, e tenho certeza q vai confortar o coração de vcs, apesar da saudade nunca deixar de existir!
Vou voltar sempre..e pode contar comigo! Estarei orando..mesmo longe..mas se pudesse estaria bem perto!
Beijinhos com carinho Mô =)

Tathy e Bya disse...

Oi Nathy,
só agora visitando os blogs é que me dei conta do que aconteceu... fiquei chocada e muito triste também... pois sempre visitava o blog da sua mãe, te admirava e lembrei muito de quando fazia meus croches ha alguns anos atras, e nem tinha blog, e fazia tanta peça elaborada assim como a sua fazia...
O que tenho pra te dizer é que o nosso Deus e Criador Jeová entende a dor que vc está passando e com certeza Ele nos dá uma promessa maravilhosa que se encontra na Bíblia, no Evangelho de João capitulo 5, verso 28,29.
Assim que tiver um tempinho, leie a Bíblia, pois ela é a verdadeira fonte de consolo da qual sempre precisamos....
Um forte abraço nesse coração machucado, e fique com Deus, Tathy Melo
Ah, se precisar de algo, pode entrar em contato!!!

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Nathy!
Como voces estão?
E seu pai,avó e tia?
Querida que o Senhor continue a
consolar seu coração.
Não se esqueça voce é um milagre de
Deus!
Deus te abençoe
bjs
silvia Regina

Sonhos e Artes disse...

OI Nathy! Vim deixar um beijo pra voce! Com carinho, Josi.

Artes da Fafa disse...

Oi Naty, boa noite!
Vim te desejar um fim semana muito iluminado e cheio de paz...
Saiba que mesmo de muito longe existem pessoas que torcem pela sua felicidade e não a esquecem em suas orações...
Beijos... Fátima.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Naty. Desculpe a demora p/ vir aqui.
Mas não consegui deixar comentário p/ vc.Meu blog tava com problemas, mas já resolvi. Senti muito oque aconteceu, sua mãe me dava muita força em seus comentários. estive com problemas de depressão, e sua mãe me confortava em seus comentários. Com certeza ela está com Deus.
Desejo tudo de bom pra você...Que Deus lhe abençoe. Bjs....

artimanhas disse...

Lindo blog.Fiquei muito triste, mas a Regina cumpriu sua missão aqui. Meus pêsames.

Sandra disse...

oi Nathy como vc está? espero que um pouco melhor, meus sentimentos sinceros, eu adorava a Regina, sempre querida, amiga, companheira, porem ela deve estar muito bem... sinto falta das postagens, das fotos com vc, quem sabe agora vc começa a fazer coisas bonitas e usa o blog da tua mãezinha, bjos carinhosos

claudet disse...

Oi Nathy, Vim deixar um buquê de rosas brancas para trazer paz e conforto. Como vc está menina? Muita paz em seu coração, sinta o toque dos anjos abraçando-lhe por nós. bjs em seu coração

ciclamen artes e mimos disse...

OI Nathy!
Gostaria de saber noticias de vc e sua tia.
Mande-me o email q vc usa,o meu é
sr.soaveperessinoto@gmail.com
mande o telefone da sua tia.
Bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Artes da Fafa disse...

Oi Nathy!
Passando pra te deixar um abraço bem apertado, cheiinho de carinho...
Fique com Deus... Fátima.

Regina Celia disse...

Amiga...

"Que nesse Natal,o Amor
e a Luz Divina,se façam
presentes em sua vida"

Tenha um Natal radiante de Paz!

Beijos da Regina Célia.

Regina Celia disse...

Olá Natthy.
Só depois que postei o comentário acima que li a notícia triste da postagem anterior,ela sempre ia nos meus blogs,meus sinceros sentimentos.Um abraço.

Aprender Croche disse...

Feliz Natal e um beijinho
da amiga Edinir-croche.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Nathy!
Estou aguardando vc dar noticas,sei q deve ser dificil,mas não se esqueça que O Senhor é nossa fortaleza e é Ele q nos fortalece!
Dê uma baraço na sua vó e na sua tia.
E que o Senhor continue a derramar bençãos sem medida sobre suas vidas!
Um beijo bem grande com amor em Cristo.
Silvia Regina

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Nathy,
Imagino o quanto deve ser difícil entrar aqui no cantinho da sua mãe, e também sei o quanto é a saudade de uma filha pela mãe (minha mãe também faleceu jovem). E esta época do ano, pra mim se tornou uma das mais tristes pois ainda sinto saudades dela, faz somente 4 anos e ainda sinto.
Lembrei de ti na noite de Natal, pois me identifico contigo. Orei a Deus para que ele confortasse seu coração de muita paz e força.
Sei que minhas palavras não podem mudar essa tristeza, mas espero que ao menos amenize a sua dor viu!!!
Continuo em orações por ti e toda sua família!!!!
Bjks...Aninha

Artes da Fafa disse...

Oi Nathy!
Passando pra saber de você e deixar um beijão no seu coração e também te dizer que continuo pedindo a Deus pelo seu sucesso e conforto para o seu coração, as vezes demoro pra vim aqui mas você continua no meu coração.
Beijos querida... Fátima.

claudet disse...

Oi Nathy, passei para deixar um beijo em seu coração e um forte abraço. Estou esperando notícias e torcendo muito por sua felicidade.bjs querida e que Deus esteja sempre abençoando muito seus caminhos.

Artes da Fafa disse...

Oi Nathy, como vai?
Passando pra deixar o meu carinho, no seu aniversário não pude te parabenizar, pois estava viajando (problemas de saúde na família), mas saiba que você sempre está em meu coração e sempre estará em minhas orações.
Estou com saudades de você...
Beijinhos.
Fátima.

Artes da Fafa disse...

Oi Nathy!
Só vim aqui pra deixar o meu carinho e forças, num dia tanta saudades.
Beijinhos no seu coração... Fátima.

Unknown disse...

Oi Naty, sei que dia 18 fez um ano que sua mãezinha se foi. Fiz uma homenagem pra ela no meu blog, se quiser passar lá pra ver.
Nunca esqueci sua mãe, às vezes, do nada, me pego pensando nela e no que aconteceu, fico muito triste.
Desculpe por não ser mais sociável e ir encontrá-los aquele dia em Curitiba, mas entenda que sou uma pessoa depressiva e tenho muita dificuldade em interagir com as pessoas, pessoalmente. Mas saiba que rezo por você e pela Regina, que sei que está junto de Deus.
Bj
Si

Artes da Fafa disse...

Oi Naty, boa tarde, como vai você?
Querida passei aqui pra te deixar um forte abraço e te dizer que nunca esqueci de você e de sua querida mãe (que hoje mora com Nosso Pai Maior)...
Já se passaram 2 anos (amanhã) e eu ainda sinto muita falta dos comentários carinhosos que trocávamos (quase que diariamente) e do conforto que ela era capaz de passar mesmo distante...
Fique com Deus e manda noticias...
fatimajoana.bm@gmail.com
alegriadoartesanato.blogspot.com

Beijinhos... Fátima.

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.