Pesquise aqui

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje é o aniversário da Naty!!!!!!!!!!

    Hoje é um dia muito especial!!!!É o aniversário da Naty......e para que vcs entendam por que é um dia de festejar e nos alegrar ,um dia abençoado por Deus..vou contar sua história...
   Com 6 anos de idade ela estava sem nenhum movimento...tetraplégica..Fomos descobrir  em BH ,a capital mineira ,depois de vários exames ,que ela tinha um tumor intra-medular (astrocitoma tipo 1)..Fiquei com ela internada por mais de 2 meses..foi feita uma cirurgia em sua coluna ,e os médicos não me deram esperança que ela voltaria a andar ,a ser uma criança normal.
    Mas houve uma operação de Deus..ela recuperou todos os movimentos ,não ficou nenhuma sequela e esta aqui ,nos dando amor e todo seu carinho...
   
    Sabe filha ,vc é a prova viva do amor e cuidado do Senhor!!!Vc Naty é a razão de eu acordar todos os dias e saber que vale a pena viver ,pelo fato que vc existe ,me ama e me completa!!Vc é "meu" presente..é amiga ,companheira ,ótima filha ,neta amada ,sobrinha exemplar!!!
As palavras ficam repetidas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las.... seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo meu presentes mais importantes e precioso que já ganhei...o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração!!!!

Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...

Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos.

Amo-te eternamente...
Sua mãe ..
Regina.