Pesquise aqui

domingo, 25 de julho de 2010

Blusas bordadas!

Olá minhas amigas (os).Tudo bem?Fiz estes 2 bordados, nestes dias .É pra 2 irmãs, me pediram parecidos os bordados, me inpirei na revista" Moda croche ".Gosto muito desta revista, tenho paixão por comprar revistas, a ultima vez que contei, tinha 69 revistas rsrs,não resisto , quando vejo novas edições!Acho que é mal de todos que amam artesanato em geral.Bjs e tenham todos uma ótima semana!!                          

                                                                                                                                                                            

15 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, que excelente trabalho, estão lindíssimas, tenho a certeza que as irmãs vão adorar, as diferenças entre elas estão muito subtis, mas visíveis.
A modelo, está linda como sempre, tudo lhe fica bem.
Boa semana para as duas e bjos muito docinhos

Unknown disse...

Olá, adoro customização, acho que as peças ficam com uma carinha toda especial, só a gente tem né?
Beijo e boa semana

Daisy disse...

Boa noite amiga, adorei as blusas estão divinas parabéns. Beijos Daisy.

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Beleza de trabalho!!
Bj
Nilda

Taís Marçal Diniz disse...

Lindo seu trabalho, adorei seu blog, já estou seguindo!
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Marianinha disse...

Linda essa blusa, deve ter dado uma trabalheira, mas ver o resultado anima a fazer mais, né!!! rsrsrsrs

Obrigada pela visita e pelo carinho!

Tudo de melhor pra ti!

Bjosss

Daisy disse...

Oiii, aqui é a Giovanna filha da Daisy do blog Ateliê Alternativo.
Muito obrigada, pelo carinho e pela atenção, fico feliz em saber que minha mãe vez amigas como você, te desejo tudo em dobro.
Adorei o seu trabalho, está de parabéns.

Beijos Giovanna

Dani disse...

Regina, hoje fui fazer uma visita a minha avó. Ela faz casacos, cachecóis, meias etc. Td de lã! fui pedir pra ela me ensinar...
meniiina como isso é difícil! vou até relatar no meu blog, mas antes tinha que te contar. Eu lembrei logo dos seus trabalhos com flores e tudo! Tem que ter talento msm... ainda estou aqui tentando rsrs
bjinhosss e parabéns, porque não é fácil

Unknown disse...

Olá amiga!
Que bom que gostou da blusa.
Se eu pegar mesmo para fazer sem parar eu gasto 3 dias.
Mas como tenho serviços domestico e outras cositas a mais para fazer.
Eu demoro uma semana.
Abraços e boa semana.
marli

Unknown disse...

Olá amiga!
Que bom que gostou da blusa.
Se eu pegar mesmo para fazer sem parar eu gasto 3 dias.
Mas como tenho serviços domestico e outras cositas a mais para fazer.
Eu demoro uma semana.
Abraços e boa semana.
marli

Unknown disse...

Olá amigas, belo trabalho,quanto gosto e talento,adorei e as manas decerto que tambem.
Beijos

Márcia Garcia disse...

OLÁ AMIGA!!!

FICOU LINDISSIMAS AS BLUSAS!
TAMBÉM SOU MANIACA POR REVISTAS
DE ARTESANATO,TENHO MUITAS.
OBRIGADA PELA VISITA,TENHA UMA
LINDA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVADOLCE

Lurdes Silva disse...

Olá linda, eu também passo sempre por aqui lol.
É o meu cantinho preferido.
Vou adicionar o seu email, quem sabe não nos encontramos no msn e batemos um papo.
Quando o meu filho sai também sinto muito a falta dele, é o mal de ter só um, mas ele é muito caseiro, está sempre por aqui, nem imagino como vai ser quando ele quiser sair de casa, vou ter um colapso lol.
Diga à Naty que não tenho orkut, nem sei o que isso é lol, mas tenho facebook, http://www.facebook.com/home.php?
Acho que é isto, lol.
De qualquer maneira, vou adicionar a morada de email dela também ao meu msn, pode ser que assim a gente se entenda.
Boa semana e bons trabalhos, bjos doces

Soraia Melo disse...

Nossa amei...amiga que lindasssssss...e nessa modelo chic arrasou :) parabens!
E com relaçao a revistas...nunca tive coragem de contar as minhas....mas para vc ter uma ideia....:) são só algumas caixas rs
Tenha um ótimo dia, querida!
beijinhos carinhosos
So

Andressa Lopes disse...

Olá querida,ganhei um mimo e quero dividi-lo com você.Grande beijo.

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.