Pesquise aqui

sexta-feira, 16 de julho de 2010

vestido de croche feito com ponto segredo.

Olá amigas(os),tudo bem?Hoje quase perco minha"modelo"rsrs.Tudo por que este vestido foi feito pra minha irmã,e,como uma cliente pediu-me um ,do mesmo modelo,mas com manga comprida,aproveitei a oportunidade pra mostrar este pra vcs,mas a Naty achou que,nela ele ficou muito justo.Eu achei que ela ficou linda[alias,ela fica linda com qualquer roupa], e ,graças a Deus,contornei a situação rsrs,e ela vai continuar posando pra mim.Bjs,e tenham todos um ótimo final de semana!

20 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho!!
Bj

Soraia Melo disse...

Ficou muito chic na Naty :)
Aproveite o fds querida,
beijinhos
So

tiane disse...

Uau! Sugiro que contrate dois seguranças pois o assédio será grande! rsrsrsrsr! Você acabou de vestir um violão! rsrsrsrsrs! O vestido ficou lindo e mesmo super justo caiu perfeitamente nela. Arrasou! Parabéns pras duas! Também gostei da cor.
Ando correndo de um lado pra outro com as encomendas de crochê e tricô, isso sem falar nas caixas e em seguida já vou fazer outras provas de concursos, agente passa mas não pode deixar de fazer os que vão abrindo, pois demoram pra chamar e nem sempre a vaga que cai pra gente vale a pena. A cidade é muito grande e tudo muito longe e engarrafado. Tem que unir o útil ao agradável senão agente acaba pagando pra trabalhar. Um absurdo!
Um beijo!
Tiane.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Regina.
O vestido ficou maravilhoso!
Adorei a côr, bem neutra....
Tenha um ótimo FDS!
Bjs!
Rosangela.

Dani disse...

Não ficou justo, deu direitinho! adorei o vestido, combina com tudo! esse vestido e aquela gola do post ali embaixo são meus preferidos! LINDOOOS, parabéns!

Anônimo disse...

Olá Amiga Regina,

Ficou de extremo bom gosto, ESTÁ PERFEITO, acho que a causa do constrangimento da sua modelo foi a cor que a expos de uma maneira mulher e não descontraida como uma moça.
Desculpe meu comentário, é o que vi.
Mas com relação a peça ESTÁ perfeita e requintada.
Parabéns pelo talento que tens e a alegria com que compartilhas com carinho suas obras de arte conosco.
Abraços
Ramirez

Márcia Anjos disse...

Oi minha querida! obrigada pelo lindo comentário, seu vestido é que ficou maravilhoso!!! lindo!!! parabéns!!!

Regina Artes disse...

Oi amiga, arrasou heim??? Maravilhosos, demais...

Beijos!!!

Rosa Goncalves disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho , adorava o seguir,
seus trabalhos são lindo adorei. faça uma visitinha ao meu há novidades!!! jinhosssss Rosa

rosa disse...

minha querida esta muito linda suas flores amei todas parabéns
otimo domingo pra vc
não se esqueça faz uma visitinha pra mim ok
te espero la
bjs

Rosa Goncalves disse...

Olá minha querida ,vim retribuir a visita e amei seus trabalhos,parabéns. obrigada por me ter seguido, já te segui tbem, obrigadinha por tudo adorei, jinhosssss Rosa

Lurdes Silva disse...

Olá, que linda está a Naty, não tem motivos para não ser mais o seu modelo, pois o vestido fica-lhe super bem, claro que a torna mais adulta, mas linda, nem a deixe sair assim à rua lol.
Tem muita razão, ela é tão linda que tudo lhe fica bem, adorei o vestido, está mesmo giro.
Bjos doces para as duas *****

Daisy disse...

Bom dia Regina fiquei muito feliz com sua visita, seu blog é um encanto e suas peças lindas,claro que não me importo e ficarei muito feliz em você trazer meu link para seu blog e aproveite e traga o selinho também, presente de coração viu, obrigada beijos Daisy.

Marcia disse...

Oi Regina, paqrabéns pelo seu trabalho e sua modelo que é lindíssima.
Agradeço a vista e comentário no dia do meu niver.
Muito obrigada.

Beijos

Márcia

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Fala pra sua modelo que ela tá linda nesse vestido e que ela não deve ''desistir'' não. rs
Quem me dera ter um copitcho assim viu.
Amei a barra o vestido, deu um charme lindo!!
Bjks....Aninha

Soraia Melo disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho e o passeio foi bom mesmo :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

shelycrochet.blogspot.com/ disse...

ficou muito lindo o vestido!!! a cor tá super na moda, o efeito desse ponto além de dar um charme a mais na peça esta na moda, como foi apresentado por algumas grifes para moda verão!!A modelo também é muito linda!!!bjus e parabéns!!

PAULA TRICO disse...

Olha, a modelo ficou linda, junto com o vestido,parabéns! adoro ponto segredo.
Tenho algumas peças feitas com este ponto, e posso dizer pra você, quando saio á rua faço rodar algumas cabeças, já que aqui em portugal ainda não vi ninguem(expecto eu)com peças feitas neste ponto.
Continue , e que DEUs inspire suas criações!

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para aumentar o ponto segredo na próxima carreira. Desde já agradeço o carinho

Unknown disse...

Gostaria de saber mais detalhes do vestido, principalmente se vc fez ele circular ou não? Coloque fotos dele de costas. Gostaria da sua resposta e desde já agradeço. Meu e-mail é elianamottamaia@hotmail.com

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.