Pesquise aqui

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Golinha básica em ponto segredo...



           Olá!!
           Fiz esta gola em ponto segredo, na cor rosa ( adoro!) e nas pontas coloquei umas flores pequenas..fica muito linda usada sobre qualquer tipo de roupa..Estou na fase das golas e lenços, tenho feito muitos e algumas não tem dado tempo de fotografar..parece que vai ser o forte, neste inverno..
          Também esto entregando umas peças pra uma amiga que tem loja aqui no meu bairro..por isto ando meio sumida, mas gostaria de lhes dizer que não me esqueço de vcs, e vcs estão bem dentro do meu coração.....
          Bjs...deixa eu voltar pros croches..daqui a pouco estou aqui, viu???

16 comentários:

Sônia Pb disse...

Linda a golinha....... e é ROSA!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkk
Estou esperando meu marido acordar prá conversar sobre o que vc perguntou e depois te mando a resposta por email. Nem precisa responder este comentário, tá? Fica tranquila.
bjs
Sônia

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Regina, que linda essa gola, vc fez em croche esse ponto? Sem contar q a modelo abrilhanta mais ainda a peça, é sua filha nao é? Parabéns, está show!! Tenha otimo dia amiga!!

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
São lindas e elegantes.
Adorei os acabamentos.
bjtos.Nile.

claudet disse...

Oi Regina. Se cada vez que vc sumir e aparecer com algo tão lindo. Pode sumir sempre viu. Ficou linda a gola. bjs Claudet

O meu pensamento viaja disse...

Como sempre, maravilhosa!
Adorava ter uma.
Beijos,
Nina

Márcia Anjos disse...

Oi querida este lenço está um charme! parabéns amor rosa e este ficou lindo! beijocas!!!!

Edite Artesanatos disse...

Divinooooooooooo de ++++ adoreiiiiiiii.

Menina vc ta que ta em cada dia com algo lindo nossa isso faz bem pra nossa vista.

Continue nos presenteado com seus croche adogoooo tudo que vc faz.


Beijinhos minha linda tenha uma semana maravilhoza.

Beijinhos na Naty linda como sempre.

Celeste disse...

Olà Regina,
Ficou linda, a sua criatividade não tem limites...
antes assim para nos continuar a deliciar com seus modelos.

Bjs. Celeste

Daisy disse...

Olá amiga/irmã querida, que saudades..... Esta golinha está linda, parabéns, você tem mãos de fada, tenha um final de semana abençoado, fiquem com Deus bjs Daisy

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Nossa...que gracinha
ficou um charminho
Amei!!!

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,

A golinha ficou perfeita.
E quanto ao sumiço, a gente entende ... pintou encomenda, vai fundo!
Tem que aproveitar essas vendas e divulgar o seu produto mesmo!
Estou torcendo por vc!!!!

Regina,
Desejo antecipadamente um dia maravilhoso para vc, este domingo consagrado para as mães lindas assim como vc!

Felicidades!

Como tem mto blog prá eu ir, e eu vou estar fora amanhã e sábado,eu mando minhas felicidades hoje, e agradeço por seres a minha amiga!

um grande beijo do fundo do meu coração!

Unknown disse...

Que coisa mais lindinha amiga!!!

Scrap disse...

Olà, acabei de conhecer teu blog e amei, adorei a gola o cachecol o gilet da menina, tudo muito lindo !
beijinho carinhoso de bem lonnnnnge

Mariângela Maciel disse...

Oi Regina Querida

Simplesmente maravilhosa!!!!
Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

Bom fim de semana
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Jeanne Feijó Machado disse...

Ficou muito linda a gola e a modelo continua especial. O segredo do ponto segredo é que ele deixa todo o trabalho muito leve e bonito. Bjs.
Jeanne

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiiiii amiguinha linda do meu core,estou de saida pra viagem mas antes passei aqui correndo.

Sabe pra que kkk.... acertou pra te desejar um excelente dia das mãe que a Naty te de um monte de beijinhos e te mima um monte,te encha de amor,de carinho e que vc tenha um dia inesquecivel,neste dia com saude e muita paz.
Meu forte abraços,meu carinho e mil beijinhos minha querida amiga.Afinal dia das mães é todo dia kkkk.

Milhões de beijinhos de um beijo em sua mãe por mim.

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.