Pesquise aqui

sábado, 7 de maio de 2011

Cachecol de croche...



             Olá!!!!!
       Hoje estou mostrando este cachecol, que fiz com o fio da Central fios, e fica muito bonito o resultado final...Fiz atravéz de um pap da Vitória Quintal, em um video que achei na net.O acabamento final fica por conta da flor bege, que fiz em renda.

      E vou aproveitar e desejar um feliz dia das mães a todas nós!!!

     E pra senhora, maezinha linda, digo que sou hoje esta pessoa que ama, acredita e espera sempre o melhor de tudo e todos, por que apredí atravez de seus gestos e ações!!!
     A senhora me ensinou a me importar com as pessoas, perceber seus sentimentos e compreender seus problemas...
     Então mãe, no seu dia, eu só quero dizer o quanto a senhora significa para mim, e não só por que é minha mãe, mas por ser a pessoa que eu mais admiro e amo!!!!!!!!!!!
     Seja feliz!!!
     Parabens pra nós!!!!!!!!!!!
     
   
 

11 comentários:

Sônia Pb disse...

Eu vi a Vitória ensinando esse cachecol... Ficou lindo nesses tons de marrom..... e a flor de renda deu um toque todo especial... MUITO LINDO!!!!!!
Que o seu Dia das Mães seja super feliz... cheio de alegrias.
bjs
Sônia
ps- vc recebeu meu email com as orientações do meu marido pro seu caso?

Susi karin disse...

AII QUE LINDO regina PARABÉNS MUITO CHIQUE FICOU!
FELIZ DIAS DAS MÃES FICA COM DEUS!

Márcia Anjos disse...

Oi querida! lindo cachecol a cor ficou ótima e a flor ficou uma graça, ameiiii, beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Maravilhoso, como tudo o que sai de suas mãos.
Tenha um feliz dia das mães.
Beijos,
Nina

Celeste disse...

Olà Regina,
Ficou lindo, como sempre, Vc. trabalha bem e ràpido.
Tenha um feliz dia de mãe.
Bjs. Celeste

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oiee amiga Regina desejo a vc também um mto feliz dia das mães. Bjao amada!!!

disse...

Oi Regina,
Como sempre lindo
Um domingo bem especial para todas nós.
Bjs Rê

Dani disse...

Oi Rê!! Muuuita saudade de vc!! estou voltando a pintar, estou melhor e trabalhando bastante, mas animada em seguir!
Feliz dia das mães mesmo que atrasado, mas mãe merece parabéns todos os dias!!
Como vc está?? e a Nathy??
Beijinhoss

Artes da Fafa disse...

Oi Regina, como vai?
Ficou muito lindo...
Parabéns!!!
Estou na correria (como sempre).
Beijinhos... Fátima.

Angelica Artes disse...

LINDO cacchecol.
Obrigada.
E um otímo final de semana.
bjs

Camilinha disse...

Que lindo esse chacecol.
Nossa! Parabéns pelo seu dia!!! Dia das mães!! Perdão por chegar atrasada.
Regina... saudade de vc querida. Espero que consiga entregar todas as suas encomendas.
Bju

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.