Pesquise aqui

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lenço de crochê versátil.



       Olá!!!! Bom dia..Tudo bem com vcs??

      Olha que peça linda, aprendi a faze-la no site aprendendo croche, e vou dizer pra vcs que esta peça é linda....Já fiz mais de 15, todas vendidas e aprovadas...Fica muito elegante pois pode ser usada como lenço, bolero, echarp, cachecol....Na próxima que eu conseguir fotografar, mostro pra vcs as outras possibilidades de uso.

     Eu ando na correria, por aqui..Tenho feito muitas peças que não dá tempo nem de fotografar..Tem umas lojas aqui em Ipatinga, que minha irmã apresentou meus trabalhos, e eles gostaram...com isto faço muitas peças..cachecol, golas, xales, e este modelo de lenço, e uma pessoa passa pra outra, e com isto estou trabalhando muito, graças a Deus..
    Peço muitas desculpas por não estar indo nos blogs, mas esta semana vou tentar, viu? 
    Bjs...Ótima semana pra nós!!

     

17 comentários:

Sônia Pb disse...

Lindo lenço....... Que bom que vc está tendo bastante encomendas....... porque vc sumiu mesmo.
Não se preocupe se não puder passar no meu blog se não tiver tempo. Fique tranquila, eu não vou fugir...kkkk... brincadeirinha. Mas eu entendo se vc não pode. Eu espero.
bjs
Sônia

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Regina. Bom dia!
Já estava sentido sua falta....
Mas fico feliz que vc esteja trabalhando.
Tudo de bom p/ vc.....
Bjs!

Rosangela.

Edite Artesanatos disse...

Regininha minha linda irmazinha.

Que correria boa é esta,estou feliz por vc,que esteja trabalhando muito.

E se realizando profissionalmente.
Existe coisas melhor que isso.

Abraços minha linda ,que Deus abençoe todos os seus dias.

Amo vc.

Amei o lenço.

Andrea Guim disse...

Oi, Regina!
Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!
Beijins,
Andrea

Márcia Anjos disse...

oi querida!!! lindo lenço e melhor que podemos variar, estou aguardando as outras fotos para ver outos modos de usar, parabéns vc está arrasando, beijinhos doces!

Artes da Fafa disse...

Olá Regina, como vai?
Fico muito feliz em saber que está com muito trabalho, é impossível não reconhecer o seu talento, por isso você não para nunca e isso é muito bom...
Parabéns!!!
O lenço está chiquerrimo como sempre.
Tenha uma semana feliz e produtiva... Beijos... Fátima.

Valéria disse...

Linnnnnnnnnnnnndo...maravilhoso !

Unknown disse...

Olá Regina!
Você anda muito criativa, sua ideia foi genial. Ficou show esse pequeno xale.
Amei!
Abraços,
marli

Suzi Musse disse...

Minha amiga

que sucesso, hem????

isso é muito bom.

Trabalhar faz bem pra alma.

e desse jeito maravilhosos, então, nem se fala.

Adorei este lenço, cachecol, ....
Muito lindo.

Bjos e uma linda semana

Thaís Felix de Oliveira disse...

Ficou Muito Lindo, eu ameeei!!!

Celeste disse...

Olà Regina,
A Naty mostrando mais um lindo trabalho,
contente de saber que tem muitas encomendinhas, prova que gostam dos seus trabalhos.
Boa semana produtiva.
Bjs. Celeste

Pontos da Ana disse...

Linda peça!!! Boa semana pra vocês!!!

Bjs,
Ana Maria

disse...

Oi regina,
Lindos os trabalhos. Que bom que está tendo muitas encomendas.Deus abenço vc e sua familía.
Bjs Rê

Unknown disse...

Oi minhas lindas!!
Bela dica, aprendi muito no site Aprendendo crochê, agora infelizmente não dá mais tempo e nem tenho mais inspiração, tenho tido dias tão perturbados emocionalmente que nem teria paciência, mas ainda bem que tem amigas que fazem essas maravilhas pra gente poder admirar!
Beijinhos
Si

Susi karin disse...

NOSSA RÊ VC ESTÁ DE MAISSS DA CONTA TÁ LINDO VOU VER SE DÁ PRA EU FAZER TB,OBRIGADA PELOS SEUS ELOGIOS, MEU MARIDO É SEGURANÇA MAS EM CASA ELE É O QUE PRECISAR RSRSRSRSR!
BJOOOOO SU

Camilinha disse...

Lindo demais esse cachecol.
Que bom amiga, que vc tem muitas encomendas! Também com um trabalho tao lindo desses. Aproveite.
Bju, amo vc tbém!

Laiara Lacerda disse...

Uma vez comecei a aprender mas desisti rs

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.