Pesquise aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cachecois em três modelos.




        Olá!!! Bom dia..
        Estes são três modelos de cachecois que fiz no final de semana...era pra uma amiga presentear, então pediu algo simples, mas bonito.
        O 1º foi feito em lã ,no crochê ,os 2 últimos fiz a base na máquina de tricô ,e finalizei com flores ,achei muito bom os resultados...

      Eu gostaria de agradecer imensamente à Patty ,que tem um blog lindo ,sempre com novidades ,e ,que tem uma postura muito bela ,no que se refere à seriedade dos seus trabalhos...ela é uma das amigas que fiz ,atravéz do blog ,e gostou do meu cachecol em crochê de grampo ,fez um belíssimo ,e teve a delicadeza de vir me dizer...amei mesmo!!!
     Bjs a todas ( os ).Que nossa semana seja uma benção!!!

17 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA, ESTOU BEM SIM,QUE MARAVILHA ESSES CACHECOIS,ESTIVE NO SEMINARIO FOI UMA MARAVILHA,UM SALTO NA OBRA DO SENHOR.AMEI.BJUS QUERIDA E BOA SEMANA.APDS. FÁTIMA

Sônia Pb disse...

Minha querida..... os cachecóis estão lindos.
Já coloquei vc na barra lateral do blog.... vai lá ver.....kkkkkkkkk
bjs
Sônia

Sônia Pb disse...

Eu tinha certeza que vc iria prestar atenção no tamanho da foto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É que eu tentei colocar uma moldura na foto da Káthya e ficou ruim...... vou ter que consertar.
bjs
Sônia

Sônia Pb disse...

é, vc ficou muito bem na foto.......
bjs

Unknown disse...

Ficaram bem leves!!!
Bj
Si

Rosicley disse...

Oi REGINA!!!Eles ficaram lindos!!! Tenha uma exelente semana!

Edite Artesanatos disse...

Bom dia minha linda amiga de mãos de fadas.

Adorei todos os cachecois,tambem nesta modelo tudo fica mais lindo ainda.

Que bom que esta trabalhando bastante e que seus tabalhos estão rendendo,fico feliz por vc.


Grande abraços da beijinhos na Naty,tenha uma otima semana.

Unknown disse...

Nossa amiga!
Voc~e é ligeira.
Adorei todos.
As cores são lindas.
Abraços,
marli

Artes da Fafa disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre...
Os cachecois, como sempre, LINDOS!!!
Ótima semana.
Beijos... Fátima.

lenalima disse...

Amiga!
todos lindos como sempre!!!

abraços!

Káthia Marchand disse...

Oie Regina!

Os cachecóis estão "um Most" ... hahahahahaha... e vem bem a calhar, o tempo já está mais sereninho, e com isso, vamos colocar a nossa produção para fora!!!
Rsrsrsrsrsrsrs... e imaginação tbm né?

Porque precisam ser lindos tbm!!!
Tipo os teus!

Agora que elogiei os cachecóis vamos a bronca!
Eu fiquei piquinininha no Blog da minha afilhada e madrinha!
Como assim?!

Vcs estão de complô contra a minha pessoa!

Além de chamuscada da queimadura, ainda fiquei anã!!!! Assim não dá ... hahahahahahahahaha

Beijos minha fofa!

Bia Gonzales disse...

Regina!
Uma graça todos! Que criatividade heim menina!
Beijos grandes e parabéns!

O meu pensamento viaja disse...

Mas que lindos!!!
Se ao menos eu um dia conseguisse essas belezas.
Aqui em Portugal, venderias facilmente os teus maravilhosos trabalhos.
Parabéns.
Beijo,
Nina

Lurdes Silva disse...

Olá, sua Páscoa foi boa, por aqui correu lindamente.
Os cachecóis são lindos, um mais bonito que o outro, e a modelo, bela em todas as fotos, linda que nem ela só.
Boa semana e muitos bjos docinhos para as duas *****

Soraia Melo disse...

Oi querida, que lindos modelos...todos super fofos :)
Obrigada pelo carinhoso comentario, viu?
Espero na proxima vez poder dar um passeio em Minas ..daí quem sabe a gente nao se encontra, nao é mesmo?
beijinhos querida e uma otima semana pra vc,
So *Ü*

Princesarte disse...

eu adoreeeeei suas fotos!

Sônia Pb disse...

Você e a Káthya são amigas queridas... E NÃO VOU MEXER NAS FOTOS MAIS.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Sônia

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.