Pesquise aqui

sábado, 16 de abril de 2011

Bolero infantil..



       Olá!!!
       Em 1º lugar, gostaria de lhes contar que por aqui, em Ipatinga esta uma epdemia geral de conjuntivite..e, pra variar, chegou aqui em casa...A Naty pegou nos 2 olhos, eu estou sofrendo muito, pois como sou muito ativa, agitada, ficar sem fazer nada esta sendo muito ruim.....não dá pra fazer meus crochês, vê tv, ler....e com isto as encomendas atrasam um pouco...e a dor e incómodo são horríveis.
     Eu fiquei sem ir na casa da minha mãe ontem, e vcs acreditam que até lá ela e minha sobrinha pegaram?
Então hoje vou é dar um jeito e correr pra lá......kkk...
     Outra coisa são a quantidade de atestados que estão sendo dados aos que trabalham fora!!! São muitas pessoas que estão "curtindo" a conjuntivite em casa.......

    E este bolero fiz pra uma princesinha daqui mesmo ( a Clarinha já sarou kkk). Fiz com a linha Anne..
    Como sempre, gostei, a cliente também..... faço em outars cores, etc e tal....e vou parar por que meus olhos estão doendo kkkkkkk.
    Bjs minhas lindas amigas ( os ).
    Ótimo final de semana..Não vou visita-las, viu?Ordens médicas kkkkk.

    
    

13 comentários:

Sônia Pb disse...

O bolero está lindinho.... mas isso não é novidade...kkk
Faça-me o favor de ir cuidar de vc e da Naty. Vá descansar. Deixe seus olhos descansarem um pouco, pelo menos....
bjs
Sônia

Unknown disse...

Menina, que coisa! Mas conjuntivite é assim mesmo!
O bolero tá lindo, e como disse a Sônia, vai se cuidar!
Bj
Si

Camilinha disse...

O bolero ficou lindo.
Melhora, minha amiga.
Beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Que chato! É que é realmente incapacitante!
Com medicação adequada, sara rápido. Tenha um pouco de paciência.
Outro trabalho Lindo.
A Clarinha está um charme.
Beijos,
Nina

Unknown disse...

Olá Amada!
Tudo bem com você.
Vim dar uma espiada e o que encontro, essa fofura com um lindo bolerinho de croché que dona Regina. fez.
Mais é só sucesso.
Parabéns, ficou muito fofo.
Abraço,
Marli

Maria Arlete Art´s disse...

Olá amiga!!!!
Lindo!!!!!!!! Amei!!!!!!
Regina, vc ne manda esse receita por email, eu gosteria muito de fazer para minha netinha (princesinha da vó).
tenha um lindo final de semana amiga.
Bjs

Artes da Fafa disse...

Oi querida amigona!
Ai que dó, conjuntivite incomoda muito, mas se Deus quiser logo logo vocês estarão 100%, só assim mesmo pra você descançar um pouco...
Amei o bolero e a carinha da Clarinha!!!
MELHORAS!!!
Bom final de semana... Fátima.

Celeste disse...

Olà Regina,
Espero k jà tenham ultrapassado tudo para depressa regressar ao convivio.
O bolero està muito fofinho e a menina tem jeito pra modelo.
Bom domingo
Bjs. Celeste

Luciana disse...

..........___.
........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|
..\|.............|.
...|............/
....\__...--'\
.....|...........\
.....|...........|
.....|............\__
.....|..................\-.
.....\__________\_`-,

Estou lhe mandando um anjo, para que ele cuide de você, em cada
momento do dia, mesmo que você não saiba o porquê.
Que lhe transmita confiança, que lhe dê
somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança.
Um anjinho meigo e fraterno, para lhe
manter sempre aquecido nos dias escuros da vida.
Estou lhe mandando um anjo, de incentivo, de ternura e
solidariedade, um sorriso e um abraço forte para que você conte
sempre com minha amizade.
Que hoje e sempre haja paz dentro de você !
Tenha um ótimo final de semana,
Beijos!!!

Lurdes Silva disse...

Olá, espero que você e a Naty já estejam melhor, deve ser muito chato não poder ver bem, rápidas melhoras.
O bolero está muito fofo, como todos os seus trabalhos, mesmo doente você não pára.
Quanto ao meu "fimo", ele também é chamado de polimero, é uma espécie de cerâmica que coze no forno, as agulhas ficam muito mais confortáveis assim. Mande para cá as agulhas que eu ponho fimo em todas :-)
Boa semana, e continuação de melhoras para todas aí, bjos doces *****

Sandra disse...

Regina, minha amada, espero que tenham melhorado da conjuntivite, já tive a algum tempo atrás e é bem chato, tem que lavar bastante com agua boricada, o colete ficou uma graça e a modelo é uma fofurinha, bjos e melhora sandra

ZOE disse...

Hola Regina esta preciosa la niña muy bonita me encantaria saber como se hace el bolero para mi niña, un saludo.

Quézia disse...

olá gostei do bolero, mande a receita por email ? abraços Quézia
leque33@yahoo.com.br

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.