Pesquise aqui

terça-feira, 15 de março de 2011

Gorro feito na máquina de tricó...

       Olá a todas ( os )!!!! Tudo bem??
       Fiz este gorro ( ou touca ) na minha máquina de tricó...foi encomenda de uma amiga..e coloquei esta flor pra dar um charme a mais.
       Devo confessar que ainda estou aprendendo a fazer peças na máquina ,e me falta mais tempo pra me dedicar a aprender ,mas sou uma pessoa muito persistente ,e fico encantada com tudo que dá pra se fazer no tricó à máquina..mas tenho certeza que um dia eu chego lá!!!!!!!
     Mil bjs..

15 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

Nossa, que linda, eu adooorei, ainda mais essa flor!!!
(L)

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Que lindo que ficou amiga!!! Você já está craque na máquina de tricô, só é modesta!
Bj
Si

Susi karin disse...

AMIGAHHHH FICOU ÓTEMOOOO, PARABÉNS!

Sonia/sbspsp disse...

Ficou um charme com essa flor........... muito fofo.
o calor está suportável hoje, por aqui....
bjs
Sônia

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!

Saudades de vc, querida !
Como vc está, Regina? E sua filhota, sempre linda!!!

Lindo gorro, ainda mais agora que já está começando a querer esfriar, né?


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

disse...

Bom Dia Regina,

Mto bonito o gorro e a flor deu um charme, ficou bem delicado.
Obr pela visita e comentário.
Será que é mal de Regina atrair esse tipo de pessoas? rsrs.
Bjs e uma quarta iluminada Rê

Nayara disse...

♥ Querida obrigada pela visitinha ao XERETANDO NAS ARTES e pelo carinhoso comentário.
Hoje a visitinha é rapida,pois estou com o cabecinha em batalha, mas como estou te seguindo voltarei muitas outras vezes.
Beijos no seu coração
(ah, dá uma espiada nos meus outros blogs:
DAY BY DAY - http://nayaramaranhao.blogspot.com
XERETANDO NA COZINHA - http://xeretandonacozinha.blogspot.com
TOCANDO O SHOFAR - http://tocandooshofar.blogspot.com)

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Ficou lindo o gorrinho, parabéns... adorei... obrigada pelo carinho!!

Artes da Fafa disse...

Oi Regina, bom dia!
Querida, você é muito modesta pois o gorro está lindamente perfeito...
A Nath já ficou boa?
Que seu dia seja florido e produtivo...
Beijinhos... Fátima.

Dudis disse...

Olá, obrigada pela visita, os quadrados realmente viciam, e adorei fazer estes.
O gorro está lindo, a flor é muito delicada e deu-lhe um toque muito especial, claro que ficou lindo na Naty, aliás, tudo lhe fica bem, ela é linda.
Continuação de boa semana e bons trabalhos, bjos doces

* Sandra Santos * disse...

Regina já estou babando para ver teu boleto de paetes, uma colete ontem aqui no escritório estava com um colete preto bordado na frente e ficou muito lindo, mas... haja paciencia, sandra

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Olá amiga, linda a touca adorei, maravilhosa, com o tempo e a sua habilidade, logo,logo, você estará craque na máquina, fique com Deus bjs Daisy

Andressa Lopes disse...

Lindo como tudo que você faz,parabéns!!!!amiga,obrigada por seu carinho e orações também amo muito você e sua linda filha,sempre lembro de vocês em minhas orações.Passeei um pouco e você tem caprichado neh? tudo muito lindo mais uma vez parabéns.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Regina, obrigada pela visitinha.
Sabe, já tentei comprar uma máquina de tricot, mas aqui, simplesmente deixaram de ser comercializadas por falta de compradores. Não é uma pena?
Lembro que, quando era criança, havia uma senhora que tricotava peças de vestuário e eu era uma grande cliente.
Ainda não perdi a esperança de um dia conseguir uma.
Beijos, Nina

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.