Pesquise aqui

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cachecol em tricó ,com flor em tecido...


         Olá!!!!!
      Fiz este cachecol em tricó , este modelo é mais comprido ,a pedido da cliente ,e a flor é em cetim ,com uma pedra no centro..
      Achei muito lindo ,pois ficou leve e charmoso..e como boa mãe coruja ,digo que a Naty ficou simplesmente linda com ele rsrs ( ela é linda de qualquer jeito )!!!!!!!!!!!!
      Nestes dias estou fazendo umas bonecas em crochê e barrados ,pra uma amiga que faz pinturas em panos de copa...ela aplica os vestidos ,e então faz a pintura....vou mostrar pra vcs assim que fizer todos...
     Bjs...

16 comentários:

Sil disse...

Parabéns!!! Ficou lindo seu cachecol.
Bjss

Sonia/sbspsp disse...

Ficou muito linda........ mas suas clientes só encomendam em preto? Menina...... que coisa....
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Seus trabalhos ficam lindos de qualquer jeito. A Naty também fica linda com qualquer coisa.
bjs
Sônia

Josinete Beatriz disse...

Oi Querida! Algumas pessoas estão com dificuldade de seguir Sonhos e Artes. Tenta fazer login primeiro, sem clicar no seguir, tá? Espero que voce consiga, porque vou ficar muuuuito feliz! Bjus. Josi. Obrigada pelocarinho com miha família!São meus tesouros!

Maria Arlete Art´s disse...

Olá Regina!!!!
lindo trabalho amiga, parabéns.
Bjs.

Susi karin disse...

NOSSA REGINA vc é muito rápida heim, e olha que trico demora tanto!
parabéns está linda ( a golinha e a sua filha)
bjooo

Doloresjo disse...

Que lindo ea modelo uma graça...

Beijos Dolores

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA,VOLTEI.OBRIGADA PELO CARINHO,EU TAMBÉM TE AMO MUITO MINHA QUERIDA IRMAZINHA E UM DIA ESPERO NOS ENCONTRAR-MOS AINDA.VOCE É MUITO ESPECIAL PARA MIM.UM GRANDE BEIJO E QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE. FÁTIMA

Artes da Fafa disse...

Olá minha querida amigona!
Obrigada pelo seu carinho de sempre, eu também te amo muito...
É incrivel a gente estar tão longe de uma pessoa e o coração tão perto (mesmo não se conhecendo pessoalmente) é assim que eu me sinto em relação a você...
Estou com um projeto de colcha pra fazer, mas farei intercalando com outros projetos, pois demora muito e enjoa (e tem que ter coragem) rsrsrs
Ficou lindo o cachecol, e a Nath mais linda do que nunca...
Beijinhos para Nath e Clarinha... Fique com Deus.
Fátima.

Celeste disse...

Olà Regina,
Como vc disse à Naty tudo lhe fica bem,mas com trabalhos lindos como os seus ainda mete mais em valor.

Bjs. Celeste

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi minha amiga!
Ficou lindo,e a Naty está muito charmosa!
Um beijooo grande!
Que Deus te abençõe sempre!

Simone Souza

Marli disse...

Olá Amada!
Crohe, trico, tecido,de tudo a gente inventa né.
E ficam lindos.
os seus estão são maravilhoso.
Parabéns por tantos TRABALHOS LINDOS.
BJS,
mARLI

Regina Artes disse...

Oi amiga...amo tricô...seus cachecóis são divinos..parabéns!!! Sua filha é linda!!!!
Um abençoado fim de semana pra você!!!
Beijos!!!

So artes disse...

Que lindao que ficou Re e a Naty é uma modelo :)
Obrigada pelo recadinho carinhoso amiga...vc sim é especial!!!
beijinhos querida e aproveite o fds,
So *Ü*

Artes da Fafa disse...

Oi Regina!
Passando pra te desejar um lindo e abençoado final de semana.
Beijãozão no seu enorme coração.
Fátima.

Aninha Fazendo Arte disse...

Que linda que ficou hein!!
E concordo contigo a Naty fica linda de qualquer jeito mesmo. rs
Bjks...Aninha

** Alê ** disse...

Oiii!
Lindo o cachecol, linda a modelo...
Seu blog é demais, Regina!!
bjoo!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.