Pesquise aqui

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cachecol com flores ,e conjunto para recén-nascido....


 Olá!!!!!!
Terminei mais este cachecol com flores..A base foi feita na minha máquina de tríco ,com lã rosa ,as flores foram feitas em crochê ,e nas pontas fiz pom pom também em lã branca..
  Tenho feito diversos neste modelo...acho que vai ser sucesso neste inverno ,se Deus quizer..

  Este conjuntinho fiz também na máquina ,é pra dar de presente pra uma amiga ,aqui de Ipatinga mesmo..
  Como vcs sabem que estou iniciando no tríco à máquina ,achei que poderia ter ficado melhor...mas isto vem com a prática ,não é?
  Bjs a todas que sempre estão aqui me prestigiando!!!
  Amo muito vcs ,viu?

14 comentários:

Renata disse...

Formiguinha, ficou divinos, tudo!!!!Amei o cachecol, super-delicadinho e este conjuntinho em tricô ficou muito fofo, tenho a certeza de que sua amiga vai amar!!!!Fique com Deus!!!Bj gde de quem muito te addooorrraaaaa,Rê.

Unknown disse...

Oi amiga, amei o cachecol, ficou super lindo e delicado! Vai fazer o maior sucesso!
bj
Si

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Regina, estes trabalhos, como aliás todos os que saem das suas mãos de fada estão lindíssimos.
Quem me dera ter uma máquina de tricotar, mas acho que já comentei que saíram de circulação por falta de compradores. Tomara que voltem.
Beijos,
Nina

Valéria disse...

Lindo demais o cachecol de flores, sou apaixonada por esse modelo (adorei a cor também!).
Regina, você está muito bem na máquina, o resultado é super bonito!
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Oi minha flor!!
Tudo bem?
Obrigada pela visita ao meu cantinho!!
Fico feliz com os seus comentários e elogios!
Agora, vc arrasou neste cachecol amiga...como que se faz ele?
Amei e me encantei!
Demais amiga!!
Beijos mil!

Artes da Fafa disse...

Oi amigona!
Lindos cachecois, farão sucesso com certeza,(ou melhor, já estão fazendo)...
Que conjuntinho fofo, dá saudades de quando tinha nenem aqui em casa...
Nossa! quanto tempo!!! rsrsrs
Beijo no coração... Fátima.

Susi karin disse...

OI REGINA QUE LINDO ESSE CACHECOL ESTÁ UMA GRAÇA!
VIU COMO VC ESTÁ ÓTEMAA NA MÁQUINA!
E O CONJUNTINHO TB FICOU MUNITINHO!
VC VAI FAZER CADA ROUPA LINDA NESSAS MÁQUINAS VC VAI VER!
UM ABRAÇÃO SU

Artes da Fafa disse...

Olá querida!
Vim te desejar um final de semana cheinho de alegrias...
Beijinhos também para as gatinhas Nath e Clarinha.
Fique com Deus... Fátima.

Celeste disse...

Olà Regina,
Ficou lindo, e as cores bem escolhidas, parabens.

Bom fim de semana
Bjs. Celeste

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga!

Que lindo o cachecol,e a roupinha para bebê uma graça.Quero te desejar um ótimo final de semana!
Fique com Deus!

Bjss

Simone Souza

Camilinha disse...

Oi! Te indiquei a responder um meme! Queria ver suas respostas.
As perguntinhas estão lá no blog.
Bjus.

Sandra disse...

Regina, meu amor... sempre com um carinho, uma atenção fora de série, amo receber tuas mensagens cheias sempre de muitas energias e agradeço ao papai do céu por disponibilizar mais esse canal onde conhecemos pessoas como vc meu muito obrigada.. sandra ahhh, to esperando postares o colete bordado viu, rsss

Gidelma disse...

Olá tudo bem?

Tenho selinho pra vc, vem pegar tah, Bjos!!!

Tricot como Terapia e Prazer disse...

Olá, Regina!
Tem um prêmio dedicado a vc no meu blog esperando ser retirado.
Espero a vc goste!
XOXO!
Tricot como Terapia e Puro Prazer...

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.