Pesquise aqui

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Conjunto para recén-nascido..

   Olá amigas (os)!!
   To meio sumidinha ,mas tenho encomendas atrasadas ,e tenho aproveitado as férias da Naty pra gente sair um pouco......o tempo passa muito rápido ,então temos que tentar aproveitar o máximo...
   Fiz este conjunto nesta semana ,e tenho muito prazer em tecer peças assim..fica muito delicado..o ponto do corpo do casaquinho é um pouco difícil de tecer ,e demorado ,mas o resultado final compensa.Usei o fio brisa dobrado..
   Amanhã estarei indo pra uma cidade aqui perto mesmo..vou ficar fora uns 3 dias..é cidade de interior ,mas como não tem chovido ,não vamos ficar atoladas,viu?
   Bjs..

21 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Fico feliz que vc tenha tantas encomendas, mas vc precisa realmente descansar e, principalmente, passar um tempo legal com a Naty. Logo ela vai ser adulta e se preocupar com a vida..... que pena, né? Eles deveriam ser bebês para sempre.... e a gente poderia vesti-los com conjuntinhos lindos como esse seu. Mas eles crescem e ficam parecidos com o pai.....:(
bjs
Sônia
ps- boa viagem...... divirtam-se e TOMEM CUIDADO

Artes da Fafa disse...

Boa tarde Regina!
Isso mesmo, aproveite as férias ao lado de sua princesa, pois o tempo passa muito rápido e quando damos conta eles já cresceram e não vimos o tempo passar...
Esse conjuntinho está um encanto, super delicadinho...
Beijinhos. Fátima.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA,AMEI ESSE CONJUNTINHOS FICOU LINDO.AINDA NÃO MANDEI SUA BONECA PORQUE ESTOU FAZENDO UMA ENCOMENDA QUE TEREI QUE POSTAR E QUANDO FOR AO CORREIO VOU UMA SO VEZ PORQUE AQUI O CORREIO É UMA FILONA.ASSIM QUE ENVIAR EU TE AVISO.BJUS FÁTIMA

Camila disse...

Esse conjuntinho é muito lindo. A bebezinha deve ficar uma fofura só vestindo-o.
Vc arrasa no crochê, como sempre né ^^.
Beijos, beijos. Boa viagem. Aproveite bem as férias da Naty.

Marli disse...

OLá Regina!
Tudo bem com Você.
Nossa Aqui está muito quente.
Seu conjunto ficou lindo.
Parabésns,
Bjs
Marli

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Regina,tudo bem querida?Aqui tudo jóia,também ando sumidinha,agora voltando..rs.
O conjuntinho ficou muito lindinho.

Um beijão!

Simone Souza

Edite Artesanatos disse...

Eitaaaaaaaa que lindeza este conjunto adoro esta cor,ficou super delicadinho.

É isso ai minha linda aproveita pra curtir a sua filhota enquanto pode,estou fazendo o mesmo com a minha aproveitado que ela esta de ferias do trabalho e da fac,e estou sendo mimada por ela rsrsr,adoro cada dia uma comidinha diferente e feita com amor.

Beijinhos as duas e divirtam-se e curte bastante.

Depois nos conta tudo ta.

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Muito linda amiga, como tudo que vc faz!!!
Se divirta bastante com a Naty!
Ah, quando ela vai participar da minha coluna Esmalte da Leitora?
bj

lenalima disse...

Amiga que paixão!
lembrei das minhas filhas qdo pequenas....hoje estou sensivel. kkkk
está mto lindo!
abraços!

Thays Travassos disse...

lindo eu amei!!! da uma voltinha do meu blog vc vai gostar! bjos!
http://thaystravassos.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Está lindo e fofo.
bjtos.Nile.

Mônica Schmidt disse...

Oii Regininha..vim retribuir sua visita sempre carinhosa ao blog!
Volte quando quiser, é sempre bem vida!
Lindo trabalho, parabéns!
Beijinhos com carinho Mô =)

Dudis disse...

Olá, o conjunto está amoroso.
Como está o tempo por aí, nós temos visto nos noticiários que já morreram cerca de 500 pessoas, meu Deus, espero que esteja tudo bem com vocês e com a vossa familia, minhas preces estão com vocês.
Bjos doces para as duas *****

Loide Bacarim disse...

Olá amiga,conheci seu blog hj e já sou sua seguidora,amei td que vi,mas creio que não vi tudo.Vc não passa receita ou gráfico,amei seus boleros,o delta em especial e tbém preciso fazer um infantil,será que poderia enviar umaS recEitinhas.

bjs

BOA VIAGEM

Artes da Fafa disse...

Olá minha grande amiga!
Regina, como está a chuva aí?
Vi na TV que no estado de Minas Gerais também está chuvendo muito e me preocupei com você, pois não sei a região que fica Ipatinga...
Espero que esteja tudo bem com você e sua família...
Beijão. Fátima.

Sonia/sbspsp disse...

Não tem problema..... vc precisava descansar e passar esse tempo com a Naty. Que bom que foi divertido. Então valeu a pena.
Bem-vinda de volta.
bjs
Sônia

Sofipinta disse...

Olá Madrinha!!!
Está tudo bem contigo e com a tua familia?!

Lindo conjunto... até dá vontade de ter mais filhos.

Beijos e boa semana

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Amiga!

Fico feliz que esteja tudo bem! Aiai, essa chuva que não para, neh? Estou muito triste com todos os acontecimentos, mais estou feliz que vc está bem!

Fique com Deus

Bjussss

Pri*

Amanda P. disse...

Que fofo! Deve ter dado um trabalhão!! Nossa, eu li seu post passado, sobre o carro ter atolado.. Menina, que loucura! Ainda bem que nao aconteceu nada. Acho que eu teria me desesperado, nem sei qual seria a minha reação! É nessas horas que a gente ve que Deus existe, ne *-* Isso so comprova :) AH, e a gente perdoa se voce sumir pra ficar com a Nathy e irem se divertir, viu? *--* Beijos! ♥
p.s: Amei o comentário que voce deixou no meu blog em dezembro, antes do meu "desaparecimento" huahiaha. Você é mt especial!!

** Alê ** disse...

Oi Regina!!!
lindo o conj.... ficou muito delicado!
Tô meio sumidinha tb... mas em breve eu volto com tudo!!

Bjos!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

lenalima disse...

Oi amiga!!!
está sumida ...sinto sua falta, está tudo bem???

abraços!!

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.