Pesquise aqui

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Colete delta infantil..



         Bom dia!!!!!Tudo bem com vcs?
  Ontem terminei este outro colete delta infantil....é pra uma mocinha maior que a Clarinha ,por isto peço desculpas por que esta um "pouco largo nela....mesmo assim ela ficou linda !!!
  Usei o fio Anne .Gostaria de pedir desculpas às pessoas que me pedem o gráfico deste colete ,infelizmente não tenho e ainda não sei como fazer um gráfico..Fiz olhando fotos no blog da feiticeiradasagulhas.blogspot..
   Desejo a todas um dia muito abençoado..fiquem com Deus...
  Bjs de quem as ama muito!!!!

21 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Que garotinha fofa...... e se achando com o colete lindo.....
Oi, sumida........ como estão as coisas por aí? Espero que tudo bem.
bjs
Sônia

Silvia disse...

O coletinho e a menininha sao lindos!
bj
Silvia

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Regina.Bom dia!
O colete ficou muito fofo!
Tem um prêmio pra vc no meu blog...
Espero que goste.
Bjs!

Rosangela.

Marli disse...

Olá Regina!
Que fofura.
O colete ficou d+, mas a menininha é uma graça.
Abraços,
Marli

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA,SAUDADES DE VOCE,AMEI O COLETE ,UMA GRACINHA.BJUS FÁTIMA

Dudis disse...

Olá, o colete está lindo, e a menina cada dia mais linda também :-)
Continuação de boa semana cheia de criatividade, bjos doces para as duas *****

Edite Artesanatos disse...

Ola amore,menina vc ta,que ta em so que faz coisas lindas.
E vc é bem espertinhas so tem modelo bonitas rsrs.

Esta gatinha sua modelinho mais nova é muito lindaaaaaa.

Beijinhos amiga saudades.

Cilene Macedo disse...

Olá, Regina! Td bem?
Estão uma FOFURA só: a modelo e o colete ;-)
Bjs

Suzi Musse disse...

Regina amiga amada

Esta obra prima só poderia sair das tuas mãos.
Linda!!!
e a menina é muito linda.

bjos

Artes da Fafa disse...

Oi querida amiga!
Que colete mais primaveril, está um encanto e a Clarinha cada dia mais lindinha...
Beijinho pra Nath, Pra não ficar com ciúmes rsrsrs...
Beijãozão... Fátima.

Thaís Felix de Oliveira disse...

Acheei Lindo o colete, e a modelinho tambéém HAHAHA'

beijos, e Muito Obrigada pelo Comentário no meu blog, é muito importante para mim esse apoio!
Taaambém te amo!
Adoraria conhcer você pessoalmente *-*
quem sabe um dia né?
ahahha
Beeeeeijos!

* Sandra Santos * disse...

ola, esse colete eu fiquei louca a primeira vez que vi a Ana Maria vestindo no programa, assim como todas as crocheteiras de plantão, hehehehe e até iniciei um para mim mas ainda não conclui pq apesar de lindo é todo cheio de detalhes, mas fica uma peça diferente, bjos e otima quinta... ahhh tua modelo é uma fofucha!!!

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

Oi colega ficou lindo este coletinho e tua modelinho, uma gracinha.mil beijos e abraços a toda familia.

Marli disse...

OLá, Bom dia!
Vim desejar um lindo dia para você e aproveito para deixar um grande abraço com carinho.
Marli

Dudis disse...

Olá, está assim calor aí, ainda há dias chovia tanto, é sinal que melhorou para as pessoas poderem organizar a vida.
Quero ver os vestidos que vai fazer com esses tecidos tá?
Bons trabalhos, bjos docinhos para você e para a linda Naty *****

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
O colete está lindo.
Nova modelo??
Uma gracinha.
bjtos.Nile.

Sonia/sbspsp disse...

Menina, vc sumiu.......... derreteu com esse calor? Eu estou derretendo...... ninguém merece.
bjs
Sônia

Sonia/sbspsp disse...

ok....... um cupcake com chantilly prá vc...... prá mim não, porque eu 'explodo'......kkkkkkkkk
Eu não estou chegando perto de fios e agulhas de nenhum tipo..... tudo o que eu faço nos últimos dias é tomar banho.....kkkkkkkkkkkkkkkk..... mas nem assim o calor diminui.
bjs
Sônia

Sofipinta disse...

Olá madrinha!!!
Lindo colete e linda menina.

Beijinhos e boa semana.

lenalima disse...

Lindo colete e linda modelo!!!
quem é ???

abraços!

* Sandra Santos * disse...

oi amada, tem umm selinho para vc em meu blog para vc, passa lá, bjos sandra

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.