Pesquise aqui

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blusa com missangas..



               Bom dia a todos!!!!!!!
         Terminei esta blusa ,na cor grafite ,com missangas brancas...Ficou muito delicada e ótima para ser usada no natal...final de ano..O fio é um que por aqui não acho pra comprar ,chama-se frapons ,e tem uma maciez incrivel ,super gostoso ao toque!!!!!!!!
        
       Quero aproveitar e desejar a vcs ,amigas (os) um ótimo natal e boas festas ,e dizer pra vcs que a melhor coisa que me aconteceu neste ano foi conhece-las e fazer parte da vida de cada um de vcs!!!É muito bom saber que conheci(e vou conhecer) pessoas maravilhosas e especiais!!!
      Eu amo muito vcs!!
      Bjs......

19 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Adorei..... ficou linda e super delicada...... E vc sumiu...... já sei que estava ocupada..... mas senti sua falta.
Ainda vou postar hoje.... mas quero desejar a vc e à Naty, um Natal maravilhoso, cheio de paz, amor e felicidades.......
milhões de beijos
Sônia

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA IRMAZINHA,COMO VAI???? SUMIDINHA NÉ.......MANDE SEU ENDEREÇO PARA MEU EMAIL QUE VOU DESPACHAR A BONECA PELO CORREIO.BJUS FÁTIMA

♥ Helena ♥ disse...

Ola Regina
olha amiga
eu to saindo agora
vou sair com meu marido
iremos em uma outra cidade rapidinho mas volto
hoje ainda ....vou ficar muito contente em aprender com vc. Eu parei o ke eu postei no blog
tava ficando feio ...to fazendo outro do mesmo modelo do anterior ....Olha agradeço o carinho ta....um abraço no seu coraçao
Helena

♥ Helena ♥ disse...

Ah Regina qdo eu chegar te dou um top
mas é xamar vc no msn ou no blog??
vc pediu sua filha pra me addc no orkut
fico aguardanddo

Mariana Morais disse...

Oiii... seu blog éh muito bom viu?!
Ja to te seguindo... me segue tb?
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Bjão e espero sua visitinha la no blog...

* Sandra Santos * disse...

Regina, um Feliz Natal e um ótimo 2011 de muitas realizações.... para voce, Naty e familia. Este ano foi prazeroso pois fiz muitas amizades através do blog, fiquem com Deus... bjos de coração sandra

Nile e Richard disse...

Oi regina.
Linda e chic,adorei.
Um bjtos na modelinho.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e sua família.
Bjtos.Nile.

Sofipinta disse...

Olá minha amiga e madrinha!!!
Desejo-te um Natal muito feliz para toda a tua Famila!!!

beijos

Thaís Felix de Oliveira disse...

A Blusa é Linda, eu imagino o trabalho que deve ter Dado :O

Ja estou seguindo ;)
Um Feliz Natal, e Muito Sucesso!

Marcinha crochê disse...

Ficou linda amiga! um feliz natal pra você e toda familia.

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiiii chegouuuuuuuuuuu aleluiaaaaaaaaa rsrsr e felicidade amiga passei aqui rapidinho pra te contar o papai noel ja passou la em casa e deixou meus presentinhos ontem estou tão feliz.
Adivinha o que ele trouxe.
O melhor presentes de todos rsrs.
Ja adivinhou nada materiais rsrsr.

Ele ja trouxes minhas filhotas minha casa ta cheinhas de alegrias e risos ai que sensação mais boa é este de ter todos em casa sobre as minhas asinhas adorooooooooo poderia ser sempre assim ontem ao me deitar agradeci a Deus por ele ter me dado o melhor presente uma familia maravilhoza.
Beijos amiga gostaria que todos tivesse esta alegria minha.

Feliz natal a vc e familias,muita paz,saude,amor,e muita esperança por dia melhores.
Milhões de beijinhos.
Amo vc.

♥ Helena ♥ disse...

Oiii Regina
vim visitar te
e aproveitar te dizer
ke meu msn ta caindo toda hora
se por acaso eu nao tiver online
é por isso ta bom
um abraçao no seu coraçao
Fuiiiiiiiiiii

♥ Helena ♥ disse...

Regina
meu filho ficou de olhar isso pra mim
mas ja viu neh rapazinho novo nao tem
tempo rsssrs
eu mexi em um treco aki no pc
e meu msn sumiu diz meu filho ke tem
baixar de novo
bjokas

Aninha Fazendo Arte disse...

Oie,
Que a sua noite de Natal seja esplendorosa com muita união, paz e alegria.
E que esta alegria do Natal seja contagiante e ilumine muito corações tristes.
Feliz Natal!!!
Bjks....Aninha

Camila disse...

Feliz Natal, Regina!
Eu é que devo agradecer todo o seu carinho comigo. Nunca esperava encontrar em um blog, uma grande amizade. Obrigada por tudo.
Boas festas e tudo de bom para você e toda a sua família.
Beijos.

Artesanatos da Fátima disse...

Oi amiga !
Um Feliz Natal pra ti e pra toda sua familia...que Jesus cubra de bençãos e te ilumine hoje e sempre...e obrigada pela sua amizade.bjs de luz em seu coração.
Fátima

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Tirei a madrugada para conhecer novos blogs... rs...
Vi o seu e decidi comentar, pois eu o adorei! *-*

Parabéns!
Que em 2011 seu blog continue fazendo muito sucesso!
Tudo de bom para você!

Estou te seguindo! ;)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com

Sofipinta disse...

Olá minha amiga!!!
Como correu o Natal?!

espero que tenha sido muito feliz....
Tu mereces tudo o que é bom.

Beijos e boa Semana

Sonhos de Crochê disse...

OLÁ REGINA
UM FELIZ 2011, CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUITA SAÚDE,JUNTO A FAMÍLIA.
BJS
MARY NILVA

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.