Pesquise aqui

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gola de croche....também um colar básico...



    Bom dia lindas do meu coração!!!!!!!!!!!
    Tudo bem com vcs? Apesar do tempo estranho que esta fazendo (uma hora chove ,outra faz calor) continuo a fazer este modelo de gola.....ela até que não esquenta ,e dá uma levantada no visual rsrs..
    A pedido da cliente coloquei a flor na cor marron..


    Este colarzinho básico fiz com o fio princesa brilho ,dá pra usar de duas formas ,e também fiz uma flor preta pra dar um charme a mais ..Ficou bem simples..mas a cliente preferiu este modelo e gostou muito ....

   Vou ficar por aqui.........aceito encomendas destas peças em qualquer outra cor....
   Beijos pra todas as amigas ...obrigada pelo carinho e atenção ...eu amo vcs!!!

17 comentários:

Sônia Pb disse...

O Google jogou fora meu comentário então vou escrever tudo de novo.
Tudo lindo como sempre. Você podia fazer algo horroroso só prá eu mudar meu texto: 'credo, Regina, que coisa mais feia'....kkkkkkkkkk
Sabe que me dá até aflição ver a Naty com a gola e o colar neste calor que está fazendo? Eu vivo de rabo-de-cavalo, nem encosto no tricot(faço tricot com o fio no pescoço) enquanto o calor estiver desse jeito.
Mas a gola e o colar estão lindos sim.
bjs
Sônia

Sônia Pb disse...

Voltei......... como vc faz crochet com essa lã cheia de fiapos? Como vc sabe onde enfiar a agulha? Menina, vc é mágica..... eu tentei por 8 segundos e fiquei doidinha....kkkkkkkkkkk
Vc tirou aquelas letrinhas irritantes, mas devia 'moderar' os comentários... é só entrar em Configuração-Comentários e procurar a opção 'moderar comentários'.... assim eles vão parar no seu email e vc pode controlar quais deletar.... qualquer dúvida, estou às ordens
bjs
Sônia

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA,AMEI,COMO SEMPRE MUITO LINDO SEU TRABALHO .BJUS FÁTIMA

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Regina...Bom dia!
Quero agradecer o seu carinho...
Também sou fã de seus trabalhos.Adoro!
Quando a gente faz aquilo que gosta,com certeza seremos recompensados.....Os elogios das amigas são muito importante.
Fique com deus amiga....
Bjs!
Rosangela.

Unknown disse...

Lindos os dois, super bem feitos! Como sempre né amiga, seus trabalhos são um deleite para nossos olhos!
Bj
Si

Artes da Fafa disse...

Oi Regina!
Como sempre as minhas palavras são as mesmas, mas sempre sinceras, é impossível achar alguma peça sua feia...
Querida, tanto a gola quanto o colar estão maravilhosos e a Natalia, nem preciso falar nada, SOU FÃ DELA usando qualquer peça...
Que Deus continue abençoando vocês.
Beijinhos.
Fátima.

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiii a Naty voltou,ja estava com saudades dela,esta linda como sempre.

Regina minha querida,quantos trabalhos lindos,so vc mesma pra ter coragem de trabalhar com lã neste calor rrs eu não me atrevo.

Amei a sua mensagens vc é maravilhoza e muito querida minha amiga.

Grande beijos e fique com Deus.

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
A gola e o colar.
Estão lindos.A modelo simpática e charmosa.
bjtos.Nile.

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Amiga... tudo bem?!?! Nunca te vejo no msn... estou com saudade de nossas conversas!!!!

Estou amando tudo o que fez, ou melhor, tudo o que faz!!!! Como sempre estão lindos!!!

Quero ver a formanda!!!!

Bjus

Pri*

Lurdes Silva disse...

Olá, pois é, todos os comentários são idênticos, mas isso é porque as suas peças são maravilhosas, por isso dizemos sempre, que lindas, e a Naty então, não há palavras, de dia para dia está a tornar-se uma mulher muito charmosa. Adorei tudo, continuação de bons trabalhos, bjos docinhos para as duas *****

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga querida!
Lindo trabalho...pois é,aqui também chove e
esquenta um pouquinho...vai entender essa
mudança de tempo né?..rsrs.
Naty uma graça a cada foto que apresenta os
seus trabalhos.

Te gosto muito tá?
Fique na Paz!
Beijooooooooo

Simone Souza

Sônia Pb disse...

Segundo minha filha..... seu blog está assim porque o limite de transferência do photobucket foi ultrapassado.... no início do mês ele voltará ao normal. A explicação é ótima mas não explica nada...... quando tentei tirar uma dicazinha melhor dela, causei uma explosão de mau-humor.... então não continuei. Basicamente vc deveria trocar de layout... procure no site http://www.layoutparablog.com/ .... tem layouts grátis bonitinhos. Qualquer dúvida estou aqui, porque minha filha ficaria infeliz de ajudar....
não acho que meu DNA chegou nos meus filhos... eles são tão 'gentis' como o pai
bjs
Sônia

Sônia Pb disse...

Agora seu blog voltou ao normal..... então esquece tudo que eu falei......kkkkkkkkkkkkkk
Que coisa mais doida.....
bjs
Sônia

lenalima disse...

Olá amiga!!!!
aqui também está esse tempo louco...
amei sua gola, seus trabalhos são lindos!!!
abraços!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi regina - que mega fofo que ficou - parabéns-
te convidndo para o sorteio que está tendo no meu blog
uma anjinha da luz
ela está lá te esperando
bj
lu

Dani disse...

Amigaaa, volteei!!! não aguentei esperar até depois da prova..
esse sabado vou me concentrar, mas hoje vim blogar!! rs
voltei com sorteio, o meu primeiro!! estou toda hora indo ver se alguém se inscreveu. participa também, viu?!

ah! adorei a gola, e especialmente o colar!! perfeito para as festa do fim de ano
beijinhoossssssss, adoro muuuito você!!!!
beijoosss

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga! Tudo bem?
Sei que vc trabalha muito,espero que isso não lhe prejudique....Eu tenho até vontade de fazer mais coisas, mas meu braço dói muito, então tenho que ir devagar.
Também tô adorando fazer boleros.Já tenho dois p/ finalizar.Logo eu posto aqui.
Fique com Deus!
Bjs.....
Rosangela.

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.