Pesquise aqui

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

bolero de croche preto..


     Ola!!!Tudo bem? Espero que tudo esteja ótimo..que tenhamos uma semana abençoada!!
     Hoje trago este bolero redondo ,que também é um dos preferidos !!!
     Mas com razão ,ele é muito lindo e veste super bem!!!
     Fiz com a linha princesa ,juntamente com um fio de Clea ,pra dar uma modelagem bem legal..
     Espero que gostem...
     Bjs...Fiquem com Deus!!

Ninguém é tão perfeito que consiga
Fugir dos olhos vivos do Senhor
Que vê além do mais profundo abismo
E até segredos que eu nunca falei
Ele sabe cada um dos meus desejos
O que faço, onde ando, quem procuro
Conhece o meu passado e o meu presente
E quer fazer feliz o meu futuro.
 
  Esta letra é do Sergio Lopes....Natureza humana...
  Muito linda esta canção!!
  Regina.
  

25 comentários:

Artesanatos da Pri* disse...

Oi linda!!!! Claro que não me importo, afinal de contas eu não sei fazer blogs... a única coisa que eu sei é o que pesquisei no google, copiar o template e colocar no tal do html... rs

Mais faça com ela sim e espero que fique lindooooo o seu blog, assim como vc e a Nathy...

Bjussssssss

Sônia Pb disse...

Minha querida... mais um trabalho lindo...... Sempre que vejo esses boleros redondos fico achando que é como vestir uma toalha de mesa....kkkkkkkkkk...... coisa da minha cabeça maluquinha.... Seu trabalho é perfeito sempre.
bjs
Sônia

Aninha Fazendo Arte disse...

Rê, esse bolero ficou tão chique....adorei!!

Ah menina vem participar da minha brincadeira lá no blog....quem sabe você não papa o prêmio. rs

Bjks....Aninha

Regina Artes disse...

Olá amiga querida... é sempre encantador te visitar e encontrar trabalhos tão lindos...você é fera!!!
Beijos!!

Artes da Fafa disse...

Olá amiga Regina e princeza Natália.
Obrigada pelo carinho, desejo a você e a toda sua família uma semana de paz, amor e muitos trabalhos bonitos...
Este bolero ficou lindo, o caimento é incrível.
Que Deus continue te abençoando, Hoje e sempre.
Beijos.
Fátima.

Regina Celia disse...

Olá amiga,tudo bem?
Ficou lindo o bolero,adorei!Bjs e uma ótima semana!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,MUITO LINDA ESSA PEÇA,PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA.BJUS FÁTIMA

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga!
Adorei o bolero.
Esse modelo fica lindo!!!
Gostaria de ver ele atrás....
Pena que vc não colocou a foto.
Tem razão, ele veste muito bem....
Fique com Deus.....Bjs!
Rosangela.

Suzi Musse disse...

Nossa, mas este bolero tá divino.
Claro que a modelo favorece um montão.
Tu já resolveu o problema do cach~e da top model??? hahaha
Tu viu como estou com sorte?? Isto não vem de sempre, não.
é a segunda vez na vida.
Mas to muuuuuito feliz.
Bjos e uma super semana pra ti e toda tua família

Marianinha disse...

Faaaaantástico... de novo... ficou lindo, ameiii!!!

vc ainda não escolheu o que quer pra vc, lá no meu blog... rsrs... eu já andei fuçando o seu... rsrsr... e vi que vc faz aniversário dia 25/06... eu sou do dia 26/06 !!! rsrs... legal, né!!! Li um recadinho linnndo que a Naty deixou pra vc...

Ahh... e a Helena é muito especial pra mim também, ela tem me ajudado muito nessa luta!!!

Mil beijos pra vc e bom finzinho de segunda... aqui começou a chover... rsrs

Sofipinta disse...

Olá amiga Regina, e olá linda Naty!!

Boa viagem e que tudo corra como desejado!!!

Obrigada amiga pela teu carinho,
Esse bolero fica bem com tudo é muito bonito...

Beijos fica com Deus

Edite Artesanatos disse...

Ola amiga querida que monte de coisas linda que nem tinha visto adorei a sua sereia,lindona ela ficou,e este bolerinho preto divino mas como ja disse antes td nela fica lindo então sem comentario srsrsrs.
Regina estou sumidinha porque estou dodoi,ja faz quase uma semana que estou de repouso,uma dor na perna direita de chorar ja fui em tres medicos,e cada um me receita mais remedio e injeção então,so por Jesus parece que meu osso da perna ta trincando tudo de tanta dor,cada passo que dou e um grito de dor,mas com fé em Deus logo isso td passa o ultimo medico me disse que e o meu nervo ciatico nem sei se assim que escreve mas vc entende ne, que esta enflamado,e o pior vc não sabe amanha tenho que ir pra capital fazer um curso e não posso faltar e mole da mais de 300km de distancia de onde eu estou.Acabei de ir tomar mais uma injeção vamos ver talvez quem sabe amanha eu esteja melhor.
Obrigada por sua visita e amaveis palavras te amo minha amiga fica com Deus.

Grande beijos.

Unknown disse...

Amiga, você é uma máquina!! Cada dia uma coisa mais linda que a outra! Este bolero está de arrasar!!!
Bj pra vc e pra Nati

Unknown disse...

Olá!
Boa noite.
Adorei seu bolero redondo,e em preto ficou mesmo um charme.
Mas ele está mesmo muito mais bonito porque está vestido na sua sereia.
Beijos carinhosos.
ISA

tiane disse...

Olá, Regina! Que lindos!
Gostei muito desse modelito. Isso sem falar na sua filha, todos os modelos caem bem nela. Modelo simpática dá outro tcham pra roupa! rsrsrsrsrs!
Parabéns pra vocês. Um beijo pras duas, com todo o meu carinho.
Tiane.

Sister disse...

Oiê.. Boa Notite Flor
Que bolero mais lindo
Troca Link?
Xerinho

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Regina!
Sua sereia ficou muito linda!Sei o q é criar algo p/ essas meninas abençoadas.
Já costurei a mão uma túnica p/ uma
festa de adolescentes da nossa igreja dos anos 70.
Amei esse colete tb queria ver como
fica atras!
Tenho feito poucos trabalho serv.
domésticos,fim semana visitar etc
etc.Meus croches vão ficando p/ traz.
Querida Deus abençoe voces com ben-
çãos sem medida!
bjs
Silvia Regina

IVANA disse...

AGRADEÇO EU,A SUA VISITA E O SEU CARINHO. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E O SEU BLOG ENCANTADOR.
BEIJOS,
IVANA.

*..*gi arteirinha*..* disse...

Olá Regina! Vim retribuir a visiitinha...Lindíssimo seu trabalho e a filhota como modelo... deixa ainda mais bonito!!!
Já sou seguidora...
beijinhos *..*

Lurdes Silva disse...

Olá, que lindo que ficou, e na sua princesa ficou mais lindo ainda.
Adorei o excerto da música, é lindo.
Tenham uma santa semana, bjos doces para as duas *****

Sofipinta disse...

Olá amiga!!!

Passei para deixar um beijo...
Depois diz como correu a consulta.

Beijos

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI LINDA FICOU LINDO ESTE BOLERO EXCLUI O COMENTÁRIO ANTERIOR PORQUE ME ENGANEI E COLOQUEI DE UM TAPETE DE PEIXE MUITO LINDO TAMBÉM ,FIZ O COMENTÁRIO E SAIU NO TEU BLOG E AGORA NÃO SEI QUE BLOG ESTÁ O TAPETE.KSKSKSSK. BEIJOS.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

DESCULPA LINDA MAS O COMENTÁRIO DO PEIXE NÃO SEI COMO FOI PARAR AI, MAS VOU REFAZER DIZENDO QUE ESTA LINDO ESTE BOLERO E TU ÉS UMA GRACINHA .BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Márcia Anjos disse...

Olá querida! linda frase que me enviou, muito obrigada pelo carinho, esse bolero é um charme só, ficou perfeito, ainda não conseguí fazer um desse, acho lindo! beijos querida e um gostoso abraço na linda filhota!

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ!
Que lindos trabalhos em croche adorei todos eles parabens!
Um abraço
M.A.M

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.