Pesquise aqui

domingo, 26 de setembro de 2010

Gola branca ,feita no tear de pregos!

   Olá amigas (os)!!Hoje a modelo é outra..A Naty esta às voltas com um trabalho da escola ,então tive que apelar pra minha irmã...
   Esta gola já fiz neste ano e nesta cor pra minha cunhada ,e recebí a encomenda e a cliente disse querer igual..
   Até mesmo o detalhe da flor e pérolas enfeitando...
   Ficou muito linda e espero vcs apreciem!Bjs,fiquem com Deus..
   Regina.

24 comentários:

Sonia disse...

linda, linda, linda........ e branco deixa tudo ainda mais bonito.....
Você é demais, garota!!!!!!!
bjs
Sônia

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Regina!
Por um acaso estou em casa de domingo cedo,hoje vou a noite
ao Culto.
Essa gola ficou linda,é um acessó-
rio q eu precisava ter, pq sou friorenta.
Não tinha visto feito no tear,fica c/um caimento bom.
Vou ver se consigo tricotar um p/ mim
bom estou c/ um xale em croche pela
metade c/ a flowers,vou fazer outro xale em trico c/ a brisa,começo vários e vou acabando mas esse são meus.
Querida irmã, c/ essa chuvinha abençoada maravilhosa desejo p/ voces uma chuva de bençãos do Senhor.
bjs
Silvia Regina

Simone disse...

Nossa amiga, ficou show! Imagina fazer num fio levinho para usar sobre uma regata no verão???
Ia ficar muito bonito né?
Bj
Si

A fada das agulhas disse...

Oi querida Regina,está linda mesmo!
Fica uma peça elegante e charmosa.
Gosto muito desses modelinhos...
Parabéns pelo trabalho!
Obrigada pela visitinha e também
venho te desejar um domingo de
muita paz e bençãos em sua vida.
Fique com Deus!
Bjs!
Simone Souza

Aninha Fazendo Arte disse...

Rê,
Você foi maldosa com a receita do casadinho hein!?! Ai deuso morri de água na boca só de ler os detalhes e ainda com chocolate derretido....que pecado. rs

Amei essa gola branca, ficou tão chique!!! Combina com esse dia chuvoso que está aqui!

Bjks....Aninha

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,AMEI TA LINDISSIMA,BJUS E BOA SEMANA. FÁTIMA

* Sandra Santos * disse...

que linda gola ou estola... seus trabalhos são muito caprichados nos detalhes, parabéns... bjo sandra

Marli disse...

Olá Amiga!
Que
fofinha ficou sua estola.
A cor branca é maravilhosa.
Adoro trabalho no branco. Fica lindo.
Abraços e boa semana.
Marli

Renata disse...

Que charme, Rê, amei muito!!!!!Dona abelhinha, tudo por aqui pra variar é lindo,né!!!!Rê, até minha amiga achou nós duas pareccidíssimas, olha qie somos parentes mesmo,hein!!!!Uma semana muito linda e abençoada para vc e família, fiquem com Deus!!!!Bj bem gdããããõooo,Rê.

Camila disse...

Oi, Regina.
Essa peça também é maravilhosa. Tão delicada e chique. Você é uma verdadeira artista. Com certeza usaria essa peça.
Abraços.

Edite Artesanatos disse...

Ola amiguinha adorei a sua gola super charmasa e delicada.
Acabei de chegar de viagem menina mais estava chovendo o caminho todo,e agora ainda continua a chuva graças a Deus estavamos precisando mesmo de muita chuva,mas da um medo de viajar com chuva em mas graças a Deus a viagem foi super tranquila,aproveitei bastante a minha visita e matei a saudades das filhotas,foi uma visita maravilhoza com muitos risos e mimos,e um monte de beijinhose muitos carinhos,adorei chegar e receber seu recadinho.
Manda um peixinho pra mim ta rsrs.

Beijinhos e otima semana com muita paz,amor,saude.

Fiquem com Deus abraços na Naty,eu adoro vcs duas,são especial pra mim.

Sofipinta disse...

Olá amiga!!!

A tua irmã também deu bem conta do recado, ficou muito lindo o teu trabalho!!!
E marido pescou muitos peixes?!
Eu nõa sei limpar peixe sempre que compro passo por casa da minha mão para amanhar, este fim de semana andei londe do computador mas já estava com saudades...

Uma semana muito feliz. Beijos

Artes da Fafa disse...

Oi Regina, como vai?
Passei aqui para te desejar uma semana maravilhosa com a graça de Deus.
Esta gola está muito chic.
Parabéns!
Beijos.
Fátima.

Taís Marçal Diniz disse...

Que peça linda Regina, adorei!
Você sempre arrasa mesmo!
Beijocas amiga!

lenalima disse...

E aí amiga! já limpou os peixinhos???
(brincadeirinha) Só tenho que agradecer a Deus por ter encontrado amigas como tu, que comentário mais carinhoso que me deixou, ganhei o dia e a semana inteira.
lindo esse seu trabalho no tear!
tenha uma bela semana!
Beijos!

Suzi Musse disse...

Oi Regina
Vi que me visitaste e que esta me seguindo. Adorei!
Vim te visitae e achei lindo teu blog. Passei a te seguir tb.
Assim podemos trocar idéias e ir nos conhecendo.
Bjos

Sonhos de Crochê disse...

Oi Regina
Graça a Deus, você tem o dom e gosta do que faz e faz muito bem.
Linda a estola e o bolero com fio brisa.lindos....
uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Simone disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho, você é 1000!!!
Bj

Regina Artes disse...

Amiga, você é simplesmente demais...seus trabalhos são maravilhosos, tudo o que faz fica perfeito...parabéns!!!
Beijos!

Croche é Paixão disse...

Lindo demais essa trabalho!!! Estou encantada...
Uma ótima semana pra ti e pra sua família!!!
Bjo no coração!!!

Márcia Naressi disse...

OLÁ AMIGA!

.......\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.uma ótima
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Sofipinta disse...

Olá querida!!!

Tira foto a Naty vou querer ver ela vestida de sereia!!!

Beijos para as 2 um dia muito feliz

Maria Arlete Art´s disse...

Olá Regina!!!!
Está lindaaaaa!!!!
Parabéns, tenha uma linda semana.
Beijos

ANA MARIA disse...

Regina,
Linda, delicada, chic demais essa estola. Parabéns!
Agradeço sua visita, as palavras de carinho e seu testemunho de fé. As coisas melhoraram por aqui, graças a Deus. Acho que realmente tudo depende de como reagimos aos fatos. Agradeço sua força. Você é especial! DEus te abençoe sempre e aos seus!

Bjs,
Ana Maria

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.