Pesquise aqui

domingo, 19 de setembro de 2010

Blusa de croche com missangas transparentes!!!

           Olá a todos !!!Bom domingo pra nós!!Esta blusa fiz para presentear uma grande e querida amiga que fez niver segunda- feira passada!!Foi feita com a linha princesinha e com 2 missangas em cada ponto!
            Devo dizer que ficou linda e a Marilza gostou muito!Não é dificil  fazer,só dá um pouco de trabalho..Aceito encomendas de qualquer peça que vc vê por aqui ,e se tiver uma foto de alguma  que queira basta manda-la para mim que farei com maior prazer...
           Bjs fiquem com Deus..

17 comentários:

Marianinha disse...

Essa blusa arrasou!!! Linda!!!
Tudo bem que o corpinho da Naty ajuda, né... rsrs... qualquer roupa fica bem nela!!!

Menina... eu não podia armar barraco no jogo do Bruno não, imagina a vergonha que ele ía ficar... mas depois, quando chegamos em casa eu contei pra ele e ele riu muuuuuito... rsrs...

E a Vivi não tava na foto, porque foi ela que tirou pra gente... kkkk...

Beijosssss!!!!!!!

Sônia Pb disse...

Muuuuuuito linda....... menina, que trabalhão..... E fica tão delicada.....Você tem mãos de fada mesmo..... e rápidas.....kk
um beijo grande prá vc e prá Naty
Sônia

Anônimo disse...

olá amiga Regina,

Que estontiante e delicada ficou sua blusa com bordados, estou extasiado com tamanaha beleza e delicadeza.
As bonequinhas estão super charmosas, de um requinte unico, exelente lembrança.
Agora o que mais me chamou a tenção foi a blusa branca tecida em quadrados, ficou MAGNIFICA.
Parabéns pelos trabalhos executado com talento e carinho e Obrigado pelo carinho que tens em compartilhar conosco.
Abraços
Ramirez

marcia regina barroso disse...

FICOU LINDA, QUANDO EU TIVER UM TEMPINHO QUERO FAZER UMA PRA MIM MAS COM PAETES QUADRADO, EM PONTO TELA COM A LINHA DE SEDA NEGRINHA, EU JA VI FICA LINDA UMA PEÇA DIGNA DE FESTA A PEÇA FICA LEVE E SEDOSA. BEIJOS

Unknown disse...

OLÁ AMIGA
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJINHO EM FORMA DE CARINHO.
BOM DOMINGO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
ABRAÇOS,
MARLI

Unknown disse...

Nossa amiga, ficou show!
bj

Luciana disse...

Fico encantada cada vez que vejo um trabalho seu, vc é realmente uma artista das agulhas, bjs e bom domingo, Lu

Renata disse...

E abelinha, vc não para mesmo,hein!!!!Ficou divina esta blusinha, imagino que a dona deve ter amado mesmo!!!E a Naty, como esta as alergias, se precisar de algo me avise,viu!!!Uma semana linda e abençoada pra vc e sua casa,fiquem com Deus!!!Ah, publiquei uma foto da fofa aqui em meu blog,viu!!! Amiga, sabe aqueles quilinhos que havia perdido, pois é, com tanta emoção rsss recuperei todos rssss!!!Bj bem gdããããooooo,Rê.

sofia georgileas disse...

Oi Regina
Nossaaa ficou lindaaaa,amei!!
Valeu a "cartinha" Re..rsrs
REgina,vou te fazer um pedido,se puder me atender vou ficar super contente,estou maluca para fazer o xale que vc postou,aquele que vc diz que amarra por traz,vc poderia me ensinar?
Diz que simmmmmmmmm ... kkkkk
Fique com DEUS!!
mil bjokas

Artesanatos da Pri* disse...

Oieeeeeeeeeeeeee!!!!! Está pronta a lindinha da Naathy... amanhã vou colocar no correio, tah? Dai me avise quando chegar!

Bjussssssssssssss

Pri*

Quenina disse...

LINDÉRRIMA...
PARABÉNS..
TENHA UMA LINDA SEMANA
BJ

Sofipinta disse...

Ol,Bom dia Madrinha! (Para ti porque para mim já é boa tarde)!

Essa blusa está de "Chorar por mais" !!! Linda!!!

Vou-te enviar por email o molde das cordas de saltar que viste no meu novo blog, é muito facil de fazer!!! Mas só envio o email amanhã, hoje estou Com trabalho "até as pontas dos cabelos"!
Passei para deixar um beijo muito grande para ti e a Naty.

Vanessa de Oliveira disse...

Olá amiga
Menina.... eu preciso muito da receita desta blusa... quando tinha uns 15 anos vi uma parecida e fiquei com ela na cabeça...
Me diga como fazer...Você enfia as miçangas primeiro? usa ponto rede?
M digaaaa po favor.
Tenha uma semana bem abençoada.
Abrços
Vanessa do blog croche e muito mais.

Artesanatos da Pri* disse...

Oiiiiiii!!! hoje estou muitoooo feliz!rs, acabo de vir do correio... espero que chegue logo a lindinha de vocês!!!
Se quizer pode rastrear pelo site do correio... o número do objeto e: PB248Q(ou o nº 0 não consigo ler)52118BR...

Me diga quando chegar!!! Ah, e eu quero muito uma foto de presente com a Naathy do lado da lindinha, tah? E tbm vou tirar uma com o meu cachecol quando chegar e te envio!!!

Bjus e uma ótimaaaaaa semana!

Bjus

Pri*

Artes da Fafa disse...

Seus trabalhos estão lindos.
Parabéns!!!

Artes da Fafa disse...

Obrigada pelo carinho, tenha uma ótima semana.
Participe da FRASE CRIATIVA no meu blog.
Beijos...

Dani disse...

Linda linda linda!!! como tudo que vc faz
essa aí arrasou hein
beijos mineira
que vc tenha uma óóótima semana viu?!

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.