Pesquise aqui

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gola com missangas...

Bom dia amiga(os)!! Olha como ficaram lindas estas golas de croche, com missangas em cada ponto! Uma é toda preta, com missangas pretas, a outra é azul ,com missangas pretas... Não resistí e fiz uma pra mim também. Comecei a tece-las como se fosse um vestido, fazendo 6 correntinhas e colocando 1 missanga. Fiz umas 8 carreiras, depois peguei no meio certo ,e fiz a famosa flor Bernardes, que está sendo uma das minha favoritas ,e o resultado é esta gola! Espero que gostem, viu? Bjs e fiquem na paz do nosso Deus!

13 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

Bom dia amiga!
Ficou linda a golinha!
Já fiz um xale p/ mim em ponto segredo.Usei na formatura da minha filha. Qualquer dia eu posto as fotos....
Tenha um ótimo dia....
Bjs!
Rosangela.

Márcia Anjos disse...

Olá queridaaaaaaaaa!!!!!!!! parabéns está muito linda sua gola, ameiiiiiiiii, maravilhosa, charmosa, um encanto, sua modelo arrasa!!!! beijos e um ótimo final de semana!

Lurdes Silva disse...

Olá, eu gosto muito de costura também, tudo que seja manualidades eu estou pronta a aprender, e como tenho quatro irmãs mais velhas fui aprendendo com elas, outras coisas vou vendo neste mundo maravilhoso lol.
Gostei muito das golas, mais da preta, porque é uma das minhas cores favoritas :-)
A Naty está linda, como sempre, ela é uma boneca.
Das calças, faça uma bolsa e mostre, de certeza que vai linda, eu cortei dois pares, pois aqui está muito calor e não se aguenta as pernas cobertas, como não gosto muito de saias fiz calções, e do que sobrou veio a ideia da bolsa, e já tenho mais encomendas, está a fazer sucesso lol.
Bem, por agora é tudo, fiquem na paz do senhor, bjos muito docinhos para as duas *****

Maria Salomé disse...

Regina querida,

Mais que linda golinha!!! um amor.
Obrigada pela tua carinhosa visita.
fica com Deus!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

Olá Re!
A modelo voltou.
Ual e as golinhas ficaram uma graça.
Adorei!
beijinhos,
Marli

Unknown disse...

Olá Re!
A modelo voltou.
Ual e as golinhas ficaram uma graça.
Adorei!
beijinhos,
Marli

Fabiolla disse...

Olá, Regina, você tem mãos de fada!!! Obrigada pelo elogio e pela visita, passa no meu blog e pega o selinho pra você, tá? também estou te seguindo... beijinhos mil!!!

Marianinha disse...

E a produção aí não para, né!!!

Tá de parabéns, essa tá linda demais!

Bjos

Dani disse...

Ficaram lindas como sempre..realçou com a blusa laranja! adorei as 2...e a modelo ajuda!!!

Amiga...minha formatura foi demais, me emocionei, ri, tudo que tem direito! rsrs
vim correndo te contar!! amanhã vou postar o texto e umas fotos tá? mas não podia deixar de passar aqui né?

BEIJOS!!

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Regina, fiquei muito feliz com sua visitinha, muito obrigada.

Nossa arrasou, ficou um charme.
Parabéns!!!
Beijinhos
Ruth Maria Piancó

Ateliê Monica Henriques disse...

Regina,chiquérrima demais!!!! Linda, linda!!! Amei. Parabéns.Beijinhos.

Taís Marçal Diniz disse...

Olá querida...mandei um e-mail com as receitinhas.
Espero que ajude!
Beijocas!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Marianinha disse...

Puxa, Regina!!!

Veja se não é exatamente isso que me motiva?!

Tenho sido realmente agraciada por conquistar amizades sinceras... onde trocamos respeito, carinho e admiração, mesmo a tal distância!

Que aliás, muitas vezes, é bem menor do que a do vizinho ao lado... não é curioso?

Estamos a tantos quilômetros de distância, mas sou presenteada com a presença de uma pessoa tão dedicada como vc!

Imagino seu corre-corre o dia todo, tem família, casa, artesanato, blog, mas vc sempre consegue tirar um tempo pra escrever palavras de tanto carinho...

Meu coração transborda de alegria e é claro que vc também tem se tornado muito especial pra mim!!!

Me alegro com suas alegrias e pode ter certeza de que lamento quando vc se lamenta... quero seu sucesso, desejo a felicidade de sua família, sinto esse amor que tem pela sua filha linda e desejo de coração mesmo que ela seja cada vez mais feliz...

E que seus sonhos... ahhh... os seus sonhos... sejam despertos e realizados!!!

Que seus olhos brilhem! Transmitam sua emoção!!!

Tenha um final de semana maravilhoso, viu!!!

Beijinhos!

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.