Pesquise aqui

terça-feira, 22 de junho de 2010

Gola lilás.

Ola meus amigos.Eu estava no centro da cidade e vi este modelo em uma loja,e não resisti,cheguei em casa e copiei o modelo.Eu achei muito bonito e quentinho,e espero que vcs também aprovem.Gostei especialmente que dá pra usar de diversas formas. .Bjs e fiquem com Deus.

3 comentários:

Andressa Lopes disse...

Lindo e diferente.Parabéns.Mais hoje vim aqui especialmente pra te convidar para promoção de reinauguração do meu blog.Dá uma olhadinha,a sorteada vai poder escolher entre três opções maravilhosa.Grande abraço.

ciclamen artes e mimos disse...

OI,Regina
Ficou muito legal,a máquina deve ser bem rapidinho,e o legal é o trabalho feito a mão q diferencia a peça.E o que deixa mais bonito a peça é o efeito dado c/ a diversificação do uso.Uma peça simples se torna maravilhosa.E a modelo ajuda muito.A blusa tb ficou linda.
Quero ver se um dia consigo minha filha como modelo.
O jeito é ir convivendo com a dor.É só ficar ligada nas coisas q tenho q fazer q esqueço.Mas de manhã sempre lembro q tenho pulso,rsrrs.
Recebi uma encomenda do cachecol igual da Fatima Bernardes(mesma cor sinceramente achei muito neutro)Engraçado q vi a Vitória fazer, vi no site dela ,no blog da Thereesuasmanias ela fez p/ a filha.Eu não me interessei em fazer pq ficava grudado no pescoço,mas gostei do comp.do da Fátima.Fiz c/ a lã q tinha vou postar.
Bom Regina acabei escrevendo uma carta.
Bons trabalhos e muito obrigada pela atenção.
Mão nas agulhas!
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

quenina disse...

OLÁ QUERIDA REGINA , ESTÁ UM CACHECOL MUITO ORIGINAL ,E TEM A VANTAGEM DE SER USADO DE VÁRIAS FORMAS..ADOREI..
FICA BEM
BJS

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.