Pesquise aqui

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tricó á máquina


Tenho uma elgin 840,mas aqui em Ipatinga não vende a linha pra tecer em máquinas ,então ,basicamente ,me viro com a brisa, da pingoin,só que então fica mais caro,mas tudo bem ,o importante é trabalharmos com dedicação e amor.Nestas duas blusas dei acabamento em croche e ficaram muito charmosas,e como tenho que entregar amanhã,tirei as fotos agora á noite,por isto não ficou boa a resolução,mas espero que voces apreciem e comentem viu?Bjs,fiquem com Deus.




1 comentários:

Maria Cecília disse...

Regina,

Vim retribuir sua visita no meu blog de customização de havaianas.

Eu faço croche e trico.
Mas comecei a fazer customização e crafts.
Estou adorando.

Fiquei muito feliz com sua visita.
Volte sempre!!

Seu Blog é cheio de trabalhos lindos!!

bjo
Tica

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.